JORGE & MATEUS E FORRÓ DO MUÍDO ENCERRAM FESTEJOS DE SANTA LUZIA NESTE DOMINGO

Evento acontece no Espaço Villa e oferece mistura entre sertanejo universitário, forró e pop rock.

Já virou tradição em Mossoró. Um grande evento musical marca anualmente o encerramento dos festejos de Santa Luzia, no dia 12 de dezembro. Este ano a Gondim & Garcia Produções traz a Mossoró a dupla Jorge & Mateus, um dos maiores sucessos do sertanejo universitário em todo o Brasil. A festa será uma verdadeira mistura de ritmos e contará também com a alegria e descontração das coleguinhas do forró do Muído, com show das bandas Forró do Bom e Soul Pop. O evento acontece no Espaço Villa, a partir das 22 horas.

Os ingressos para a festa estão à venda na Loja 05 do Centro Empresarial Caiçara e até sábado o folião compra no lote promocional. A expectativa dos organizadores do evento é de que um público superior a 10 mil pessoas participe da festa. 

Jorge e Mateus são donos da música “Pode Chorar” que foi gravada por vários músicos e fez sucesso em todo o Brasil. Os jovens cantores nasceram no interior de Goiânia, na cidade de Itumbiara, e quando decidiram apostar na carreira musical se mudaram para a capital do estado. A carreira profissional começou com apresentações em bares e pequenos festivais, depois ganhou os grandes eventos por todo o Brasil. O estilo musical da dupla é fiel a tradição sertaneja goiana, com muita viola e sanfona caipira, com influências contemporâneas e pitadas de pop, axé e forró.

Músicas como “Voa Beija Flor”, “Vou fazer pirraça” e “Mistérios” devem fazer parte do show e embalar o público da festa. 

A alegria e descontração das coleguinhas do Forró do Muído devem embalar os forrozeiros de plantão. As novas músicas da banda “Garoto eu odeio amar você” e “Quem te disse isso” estão estouradas nas rádio do Brasil e devem ser tocadas no show. O evento contará ainda com show da Banda Forró do Bom e a voz marcante da vocalista Kátia Cilene.

Para os amadores do pop nacional a pedida é a Banda Soul Pop, de Fortaleza-CE. O grupo já fez vários shows em Mossoró e conquistou centenas de fãs na cidade. O show da Soul Pop é bastante eclético e reúne sucessos do pop rock nacional e músicas de autoria própria. A banda já dividiu palco com várias bandas nacionais como Capital Inicial, Biquíni Cavadão e O Rappa e foi a revelação do Ceará Music 2008. Hoje, a Soul Pop tem lugar assegurado em festivais de música por todo o nordeste. “A mistura de ritmos é uma marca registrada dos nossos eventos. Este não será diferente, com opções para todos os gostos”, finaliza Tácio Garcia.

Outras informações sobre o Tradicional 12 de dezembro podem ser obtidas através do telefone 84.3316-5366 ou na sede do evento no Centro Empresarial Caiçara, centro de Mossoró.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário