5ª tem show Diga Sim ao Bem no teatro Vila Hall em Natal

Uma noite encantada na Cidade do Bem”. Este é o tema do Show Diga Sim ao Bem deste ano, realizado anualmente pela ONG Casa do Bem como prestação de contas à sociedade do seu trabalho cultural desenvolvido. O Show será realizado hoje, a partir das 18h, e terá como palco o Vila Hall, teatro do Hotel Vila do Mar, na Via Costeira em Natal/RN tendo o local como principal novidade desta edição.

Na programação da noite, estão as apresentações do Coral Infanto-Juvenil da Casa do Bem, do Grupo Vocal Casa do Bem, do Balé do Bem, da Capoeira do Bem, dos Surfistas do Bem, além da turma do Hip Hop e Mit Box e da exibição de um documentário sobre a ONG, com a participação do presidente, o jornalista e escritor Flávio Rezende.

Segundo ele, esta será a sexta edição do evento, que vem crescendo também em termos de público, e tem expectativa de reunir cerca de 700 pessoas. 

“É um momento mágico da Casa do Bem para mostrar a todos os interessados principalmente o aprendizado dos jovens assistidos pela entidade, e também para prestar contas à sociedade de todo o trabalho que a gente desenvolve no decorrer do ano”, declara Flávio Rezende. Ele explica que as atividades da Casa do Bem não estão restritas a esse show e que sempre recebe convites para participações e apresentações dos projetos em outros eventos.

A entrada para o Show Diga Sim ao Bem é gratuita e livre para o público em geral, mas a sociedade poderá colaborar espontaneamente com qualquer valor na entrada do espetáculo para ajudar a entidade. Haverá transporte também gratuito da Casa do Bem, em Mãe Luiza, até o Vila Hall, no Hotel Vila do Mar, das 19h às 23h para os jovens e seus pais moradores do bairro.

A direção geral do Show Diga Sim ao Bem é do bailarino, coreógrafo e voluntário da Casa do Bem, Heberth Gleydson, que há quatro anos produz o espetáculo. 



1 comentário: