PIT STOP - Mossoró Mix

Em parceria com a TCM e a 95 FM, galera do Mossoró Mix distribui brindes e apresenta máquinas que participarão do Rally

Sábado (18) é dia de movimentação intensa na Av. Augusto Severo, em frente ao teatro Dix-huit Rosado. A equipe de divulgação do Mossoró Mix, em parceria com a TCM e 95 FM, realizará o 1º Pit Stop Mossoró Mix.

A ação pretende divulgar o maior festival de música do interior do estado, além de chamar a atenção para o Rally 4 x 4 Jeep Fest, patrocinado pelo Mossoró Mix. “Será uma manhã diferente, com distribuição de brindes e guloseimas”, afirma Tácio Garcia, da Gondim & Garcia Produções. Na oportunidade, vários carros tipo 4 x 4 estarão no local em uma espécie de exibição para os amantes do sport.

Outro atrativo do Pit Stop é a presença de artistas que se apresentarão no MMIX deste ano. “Na última blitz que realizamos, a galera da banda Inala marcou presença e a população que compareceu adorou. Desta vez estamos tentando levar os meninos da banda Bakulejo”, afirma Karume Nascimento, da KN Produções.

Independente do artista que estará no Pit Stop, fica a certeza de que haverá muita agitação, som e novidades na manhã deste sábado. E para quem é folião de carteirinha, o bom mesmo é garantir o passaporte para a 4ª edição do Mossoró Mix, que acontecerá de 12 a 14 de novembro, na Estação das Artes. Outras informações no site www.mossoromix.com.br .

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário