Coluna de hoje no Jornal O Mossoroense


COMEMORAÇÃO

A radialista Adriana Ísis está nos preparativos para comemorar o seu sétimo ano à frente do programa A Noite É Nossa na 93 FM de Mossoró. A festa, que será realizada no Seleto Music Bar, contará com a presença de uma superestrutura e a presença de sete grandes atrações, uma para cada ano de ligação com o programa. Radiola Club, Thábata Mendes, Samba Nobre, Forró Danado, Inala e Bakulejo participam de um acústico preparado para a festa.

CRIANÇA FELIZ

Hoje, o colunista Leonardo Gonçalves, dá início à edição 2010 do Projeto Criança Feliz, com a distribuição das caixas coletoras nas escolas e nos comércios da cidade de São Miguel. O show beneficente que ocorrerá no dia 12/10, Dia das Crianças, terá, além do Palhaço Pimentel e a Xuxa com as Paquitas, a participação das escolas do município micaelense, que apresentarão cada uma um número. Bonita atitude do nobre colunista. Vamos todos ajudar.

FELIPE GUERRA MIX

Nos dias 18 e 19 de setembro, datas de comemoração da festa de emancipação política da cidade de Felipe Guerra, vai acontecer a mais nova micareta indoor da região. Trata-se do Felipe Guerra Mix, que será realizado no Bukeirão Casa Show. A festa terá a participação de seis bandas, entre elas Solteirões do Forró, Capilé, Dorgival Dantas e Banda Inala. Agradeço ao amigo Ronaldo Jr. pelo convite!

FIQUE POR DENTRO

@ - Em tempo parabenizamos a modelo pau-ferrense Samara Maia e a diretora da agência de comunicação Elevare e também âncora do Jornal da TCM, a linda jornalista Lia Castro, pela passagem de aniversário ontem.

@ - Hoje é dia de cantar parabéns e desejar felicidades para Diogo Anastácio e para o escritor Edvan Silva. Felicidades.

@ - Ewerton Laércio - organizador do Jegue Folia, e o irmão Erickson Queiroz aproveitaram o fim de semana e foram conferir de perto o Recife Indoor. Por lá eles conferiram a performance da banda Timbalada, atração já confirmada, junto com Voadois, Butuka e Banda Inala no Jegue Folia 2011.

@ - Em dezembro será realizada a 2ª edição do "Vamos secar tudo!". Um evento que vem com o propósito de oferecer ao público a festa da música, a festa da cerveja supergelada, enfim, a festa da alegria.

@ - Aos amigos colunistas Leonardo Gonçalves, Georgiano Azevedo, Soraya Vieira, Renê Guida e Lisboa Batista agradeço por notas e fotos publicadas em suas conceituadas colunas. Estarei sempre às ordens.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário