Forró Doce Veneno lança seu 2° CD


A Banda Forró Doce Veneno voltou de uma longa sessão no trabalho de seu volume 02 ainda mais apaixonada por seus fãs. E, para retribuir o carinho recebido nos shows, finalizou o trabalho de pré-produção do seu 2° CD, intitulado “O quanto eu amo você”.

- Por ser o volume 02, este trabalho promete ser o CD dos sonhos dos apaixonados, fora a canção “O quanto eu amo você”, que dá nome ao novo trabalho, os já previstos sucessos: “Um beijo”, vêm como inéditas. No final do CD, como bônus track, “Sinal de amor”, “Declaração”, “Oh Deus” e “Prisioneiro” estão de volta, canções que não puderam ficar de fora nesse novo trabalho devido as repercussões causadas nos volumes anteriores.

- Quanto aos shows, este foi muito proveitoso para a banda Forró Doce Veneno teve a oportunidade de mostrar o seu trabalho na boate Vogue, bem como, outros bares e casas de shows da capital João Pessoa do estado da Paraíba. Apresentar seu trabalho nessas localidades foi algo contagiante para todos os músicos e cantores da banda, um calor humano que emociona o artista e quem está trabalhando em volta dele.

- Sentir essa emoção deixou o grupo ainda mais inspirado e unido, provocando uma energia que repercutiu no resultado final do volume 02. Gravado em João Pessoa – PB, o estúdio deixou a qualidade impecável.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário