Coluna de hoje publicada no jornal O Mossoroense


NATAL - Já iniciamos os preparativos para a quarta edição da campanha Natal Solidário, realizada pela Rádio Obelisco FM e pela equipe da Fraternidade Frei Damião (Jufra). Somos parceiros desta campanha, que no ano passado foi um sucesso! Nós conseguimos, com a ajuda de todos os colaboradores que foram e sempre serão peça-chave na campanha, levar alegria e esperança para muitas famílias pauferrenses. Este ano, tentaremos mais notoriedade para a campanha, aumentando desta forma o número de famílias contempladas.

SOLIDÁRIO - Em tempo, solicitamos a colaboração de todos, pois é com a sua ajuda que realizamos este evento de cunho social, que, acima de tudo, procura tornar o Natal de algumas famílias mais fraterno e feliz, fazendo com que elas acreditem num ano vindouro cheio de muita paz e bem! Os interessados em colaborar poderão procurar a Obelisco FM e o pessoal da Jufra. Na doação de um quilo de alimento não-perecível, você ganha 1 CD e concorre a vários prêmios que serão sorteados dia 24 de dezembro, entre eles, dois abadás para o Jegue Folia 2011. Venha participar!

FIQUE POR DENTRO

@ Parabéns e felicidades para os aniversariantes de amanhã: Maciel Queiroz e o colunista Raimundinho Duarte.

@ - Os amigos Glaucione Silva e Alcione Carvalho agendaram para o dia 4 de dezembro o Festival de Cerveja Vamos Secar Tudo. Serão quatro horas de cerveja grátis, começando a partir das 17h30, se estendendo até as 21h30. A animação ficará no comando, desta vez, da banda Butuka, de Recife, Pernambuco, e tudo acontecerá na AABB de Pau dos Ferros.

@ - Na sexta-feira, dia 29, o ponto de encontro em Pau dos Ferros foi os salões do Restaurante e Pizzaria Água na Boca. Por lá, os empresários Paulinho e George comandaram mais um evento, intitulado "Noite de Humor", com a apresentação do humorista "Titela do Ceará".

@ - Curtindo o show do humorista "Titela do Ceará" encontramos Cleanto Bezerra e Alessandra Pascoal, Chico Cobra d’Água, Rômulo Régis, Deborah Azevedo, Adolfo Silveira - vereador de Francisco Dantas, Maison Rêgo e sua esposa Kelly, Eridson Torres, Alexandre e a namorada Carla Kesiane, Júnior Cavalcante e a namorada Mariza.

@ - Quer ganhar um abadá do Jegue Folia 2011? Para participar da promoção, o participante deverá ter uma conta no Twitter, seguir o perfil do Jegue Folia http://www.twitter.com/jeguefolia e postar a frase a seguir: Em janeiro vou pro @JegueFolia 2011 curtir Timbalada+VoaDois+Inala+Butuka  http://kingo.to/jMc - RT e concorra 1 abadá.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário