Felipe Mayku lança nova música de trabalho

O cantor e compositor Felipe Mayku, da cidade de Catolé do Rocha/PB, lançou recentemente a sua nova música de trabalho intitulada "Meu Sonho Vivo é Você". Ele iniciou a carreira musical aos 13 anos de idade, tocando e cantando em apresentações na escola. No ano de 2001, o reconhecimento chegou, quando ele venceu o concurso da Mais Bela Voz, em um evento realizado na cidade.

Nos últimos meses, Felipe Mayku e banda, vem ganhando notoriedade  e sendo reconhecido pelo seu ótimo trabalho musical que é bastante eclético, com composições que mesclam o estilo metalizado do axé e versões acústicas de canções que a galera gosta de ouvir: Uma chance, Linda, Cinco Samanas. 

Parabéns Felipe pelo o seu magnífico trabalho,
Sucesso Sempre..

Refrão da Musica (Meu Sonho Vivo é Você)...

“Já fiz muita coisa errada mais sinto que acertei ao escolher você 
Hoje eu sei o que é ser uma pessoa amada por isso eu vim aqui para te dizer 
Meu sonho vivo é você...”

1 comentário:

  1. opa C.C. brigado pela divulgação... em breve mando o novo cd da banda, que tem essa nova musica...

    parabéns pelo blog... Felipe Mayku

    ResponderEliminar