Fique Por Dentro

1 - TWITTER EM PORTUGUÊS - O Twitter deve ganhar uma versão em português nos próximos meses, quando começará a tradução do site. Pelo menos é o que promete a responsável pelo suporte técnico e planos de internacionalização do Twitter, Laura Gomez.  O Brasil é hoje o maior mercado internacional do Twitter, perdendo apenas para os Estados Unidos. Diariamente são publicadas 60 milhões de mensagens no site, 9,6 milhões vindas do Brasil.

2 – ANO NOVO NO HOTEL THERMAS - Pra você começar o ano novo com o pé direito o Hotel Thermas de Mossoró traz diretamente de Pernambuco o cantor e compositor Almir Roucher. Com sua alegria contagiante ele arrasta milhões de foliões no Galo da Madrugada e é com essa energia que ele vem fazer o maior réveillon de todos os tempos do Hotel Thermas. Aguardem!

3 - PESSOA  - Os 1.142 volumes da biblioteca particular de Fernando Pessoa estão agora à disposição do público pela internet. Para acessar as obras, anotações e até poemas que Pessoa fazia nas páginas de seus livros, basta acessar o site da Casa Fernando Pessoa: www.casafernandopessoa.cm-lisboa.pt.

4 - VIRADA - Com um preço mínimo de R$ 2,00, as apostas à Mega-Sena da Virada de 2010 para 2011 já podem ser feitas. O prêmio deste ano deve pagar 150 milhões de reais.

5 – DIPLOMAS - Os candidatos eleitos no último dia 3 de outubro no RN serão diplomados no dia 15 de dezembro no Centro de Convenções, em Natal.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário