DJ Gabriel


Ele faz parte da nova geração de deejays potiguares. O DJ Gabriel, 22 anos e formado em jornalismo, vem trabalhando seu nome no estado do RN e em estados vizinhos desde 2009, com uma boa técnica de mixagens e um Set List de qualidade, vem se destacando cada vez mais no ramo de eventos eletronicos e eventos empresariais por ser eclético e tocar vários estilos, especialmente pelo House Music, Tribal House e Electro House. É sempre atualizado com o que existe de mais novo no mercado de eventos, podendo atender a qualquer tipo de evento e apresenta a melhor seleção, acompanhando o que está fazendo sucesso nas rádios e nas pistas do mundo inteiro, ele apresenta um estilo bem dançante, acompanhando as tendencias do momento, isso tambem contribuiu para que se apresente em várias casas noturnas da Capital Potiguar.   

Esse é o Dj Gabriel Cabral que esbanja carisma e presença de palco, é o único a se apresentar com Swing Poi de Luz (Malabares). Hoje se percebe que sua carreira está em curva de ascensão e é grande destaque no nosso Estado. Hoje é formado pela “Quatro Elementos Natal”, onde passou a entender melhor o significado de ser Deejay e ter segurança para encarar a pista com responsabilidade e é residente do Clube Feitiço Natal, umas das principais casas GLS do Rio Grande do Norte.
 
Leve o DJ Gabriel Cabral para sua Festa, Micareta, Camarote, Boate, enfim, ele vai detonar a pista de danaça do seu evento



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário