Triângulo amoroso acaba em tragédia

Um triângulo amoroso terminou em tragédia na madrugada de ontem, no município de Tenente Ananias. Conforme informou a polícia, o soldado Edson Carvalho de Queiroz confessou ter assassinado o colega de trabalho Geraldo Cleusimar da Costa, 35 anos. O crime aconteceu por volta das 12h30.

De acordo com o delegado Clécio, a razão do homicídio foi o ciúme. Ele conta que Edson e Geraldo mantinham um caso amoroso com a mesma mulher, a dona de casa Maria Lucélia. "Ambos os soldados mantiveram relações amorosas com a senhora em momentos distintos. Geraldo foi o primeiro, após o término ela começou o caso com Edson", disse.

As suspeitas da polícia são de que, inconformado com a troca, Geraldo estaria de tocaia na casa de Lucélia esperando Edson chegar. Quando este apareceu, o primeiro teria disparado cinco tiros. Assustados com o barulho, os vizinhos chamaram a polícia. "Quando chegamos ao local encontramos Geraldo com vida, mas ele não revelou o autor dos tiros", disse o delegado.

A polícia telefonou para Edson em busca de auxílio. Ele, então, pediu para falar com seu superior e confessou ter sido o autor do crime, alegando legítima defesa. Desde então, não apareceu mais. "Nós refutamos o argumento dado por ele, pois isso não justifica o fato de ele ter fugido do local levando a arma do colega", disse o delegado Clécio, acrescentando que Edson não teria feito menção de se entregar.

A polícia também trabalha com a hipótese da mulher ter fugido com o suspeito, já que ela está desaparecida desde a madrugada de ontem.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário