Coluna no jornal O Mossoroense


Concentre-se nesta frase. "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."

BUXIXO - O empresário Cleanto Bezerra já agendou para o mês de novembro a tão esperada inauguração do Buxixo Bar e Petiscaria. Um novo espaço de lazer, gastronomia e entretenimento para Pau dos Ferros e região com muitas novidades e com ambiente inspirado nos melhores bares do nosso Estado. Porções, bebidas, drinks, petiscos e muito mais fazem parte do diferenciado cardápio, com itens de primeira linha que tornarão suas noites inéditas em Pau dos Ferros.

BAR & PETISCARIA - Nas noites de sexta-feira, sábados e feriados o Buxixo Bar e Petiscaria vai oferecer happy hour com música ao vivo e com ritmos diversificados: pop rock, axé, forró, pagode. Após a inauguração, você não vai mais precisar procurar um local bacana para assistir ao futebol com os amigos, pois toda quarta-feira e domingo vai ter happy hour para conferir os jogos do seu time de coração em canais especiais. O Buxixo Bar e Petiscaria vai funcionar de terça a domingo, servindo almoço aos sábados e domingos.

FIQUE POR DENTRO

@ Hoje parabenizamos os aniversariantes: o colunista Erickson Queiroz e o deputado recém-eleito Gustavo Fernandes.

@ - Amanhã quem amanhece de idade nova é o colunista George Azevedo, a gatinha Monalisa Costa e Thiago Braga. Parabéns e felicidades.

 @ - O amigo Tony Costa, da cidade de Alexandria, é só alegria com o sucesso do site www.tonoclick.com.br. O site sempre presente nos melhores eventos da região.

@ - Na reta final para o Mossoró Mix, o folião que desejar garantir o seu passaporte com preços especiais, deverá fazê-lo até o próximo sábado (30). A partir do dia 1º de novembro os passaportes passam a ser vendidos sem descontos e sem parcelamentos.

@ - Os passaportes podem ser pista e camarote, o primeiro está sendo vendido ao custo de R$ 120,00 para estudante e o segundo R$ 210,00. A partir do dia 1º esses valores serão alterados. Para adquirir o passaporte basta ir até a sede do Mossoró Mix, localizada no Centro Empresarial Caiçara ou no ponto de venda instalado no Mossoró West Shopping.

@ - Para comemorar seis anos de colunismo social, Lizana Lima realiza a festa "Celebre 2010". O tema escolhido remete-se à celebração da virada da primeira década do século. A festa acontecerá no Kiko’s Eventos, no dia 5 de novembro, a partir das 22h. Para animar a noite, grandes atrações: Radiola Clube e a dupla sertaneja Valber & Victor, que pela primeira vez estará em Mossoró. Grato pelo convite!

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário