COMEÇA MONTAGEM DA ESTRUTURA DO MOSSORÓ MIX

Toneladas de ferro e madeira já chegaram na Estação das Artes


Começou a montagem da estrutura para receber o Mossoró Mix 2010, na Estação das Artes, em Mossoró. Caminhões já descarregaram toneladas de ferro e madeira. A previsão é de que tudo esteja pronto até o dia nove de novembro.

A primeira parte da estrutura montada foi o camarote que receberá mesas. “Começamos pelos camarotes, mas ainda há muito o que fazer. Depois passaremos para os palcos e camarins”, afirma Fernando Garcia, responsável pela montagem.

Para este ano a Gondim & Garcia e KN Produções ampliaram ainda mais a estrutura total. Serão dois palcos, front stage, dois camarotes com capacidade para 6 mil pessoas, um que comportará mesas e cadeiras e o outro com palco alternativo, espaço zen, espaço da beleza, praça de alimentação, em ambos bares e banheiros exclusivos. Além disso, na pista haverá praça de alimentação, bares, banheiros, palco do samba e muito mais. “Uma infraestrutura completa para receber o folião com todo o conforto que ele precisa para se divertir”, informa Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções.

O Mossoró Mix será realizado nos dias 12, 13 e 14 de novembro. Confira a programação: sexta (12) tem Aviões do Forró, Jammil, Capital Inicial e Thábata. No sábado tem Parangolé, Axerife e Banda Inala. No domingo tem Bakulejo, Jota Quest e Garota Safada. Os passaportes promocionais para os três dias estão à venda na sede do evento, localizada no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, e no ponto de venda instalado no Mossoró West Shopping, loja 86. Outras informações pelos telefone 3316.5366.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário