Reality show itinerante realiza atividades na cidade de Mossoró

Integrantes do reality show “Busão do Brasil”, da rede de televisão Bandeirantes, chegaram à cidade de Mossoró no último sábado e permanecem até a próxima sexta-feira (6). Durante a estada no município, os participantes, parcialmente confinados em um ônibus adaptado, estão realizando tarefas sociais e se submetendo a provas para permanecerem na disputa por 1 milhão de reais.

De acordo com a produção do programa, inicialmente, doze jovens foram escolhidos para começar a viagem em Fortaleza (CE), sendo que um participante entrou no veículo já em Mossoró. "Vamos permanecer durante uma semana nas cidades que pararmos e em cada localidade eles irão promover tarefas de cunho social. Em Mossoró, dividimos os participantes em dois grupos, uma equipe convidou a população para Palestra da Pastoral da Criança, simultaneamente divulgou a apresentação da peça infantil do Teatrinho Caçulinhas", revela a produtora Júlia Pereira, acrescentando: "A tarefa é sempre ajudar, para isso eles precisam chamar o maior número de pessoas possível".

Os dois eventos voltados às comunidades carentes da cidade ocorreram na tarde de ontem, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. Na ocasião, estudantes de escolas públicas da cidade prestigiaram o espetáculo teatral.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário