“Busão do Brasil”

O programa é composto por seis homens e seis mulheres de vários estados, parcialmente confinados em um ônibus de 45 metros quadrados, onde realizam várias atividades coletivas, como, por exemplo, dormir e cozinhar. Os participantes estão sendo filmados 24 horas por dia e aquele que conseguir chegar ao final da viagem ganhará o prêmio de R$ 1 milhão. "Foram escolhidas cidades no meio do país, que não são conhecidas pelo turismo e com população pequena", conta Júlia Pereira.

Durante três meses, o ônibus adaptado do programa irá transitar por 11 estados brasileiros, percorrendo aproximadamente quatro mil quilômetros e parando em 16 cidades e com uma equipe composta por 48 pessoas, entre produtores, assistentes e cinegrafistas. Em cada localidade que o ônibus estacionar, os participantes realizarão tarefas, provas e diversos passeios ao ar livre. Além disso, no decorrer da semana o público pode votar em quem não executou devidamente as provas através do sítio: www.busãodobrasil.com.br, os três participantes mais votados serão escolhidos para estarem na "Lama", depois de selecionados os outros integrantes do reality show decidem dentre o trio a pessoa que deixará o “Busão do Brasil”.

Está previsto no roteiro de viagem paradas nas cidades de Caruaru (PE), Feira de Santana (BA), Domingos Martins (ES), Petrópolis (RJ) e São Paulo (SP), destino final.

Desde a última sexta-feira a Band está exibindo um programa de uma hora, ancorado ao vivo pelo apresentador Edgard Piccoli diretamente do estúdio em São Paulo. No entanto, o público também pode acompanhar a aventura em boletins diários e aos domingos, às 21h30, o canal exibe o compacto da semana.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário