Fique Por Dentro

@ - Na grade de programação dos eventos do Alto Oeste, vem aí o III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros, nos dias 2, 3, 4 e 5 de setembro. O festival acontecerá durante a Finecap e será organizado pela IRA Marketing e Eventos.

@ - Mãos que ajudam e fazem acontecer! Show beneficente com a cantora Joana em Mossoró em prol do abrigo Amantino Câmara. Faça acontecer você também, dia 17 de agosto, na Berrante Casa Show. Ingressos antecipados na Ótica Finesse (84) 3315-6100.

@ - A Obelisco FM, buscando sempre o melhor para os ouvintes, parceiros e anunciantes, está agora em novo endereço e funcionando em novas instalações em um prédio mais amplo. A emissora agora está localizada na BR-405, no Princesinha do Oeste.

@ - O conceituado jornalista Márcio Costa voltou recentemente a escrever diariamente a coluna Giro Pelo Estado nas páginas do conceituado jornal O Mossoroense. Além da coluna, Márcio atualiza diariamente o blog www.giropeloestado.com.

@ - O Corpo de Bombeiros do Estado do RN ganhou recentemente mais uma unidade operacional e ampliou suas ações para a região do Alto Oeste do Estado. A nova unidade fica no município de Pau dos Ferros e já conta com 15 militares e quatro viaturas, atende 37 municípios da região.

@ - O colunista há bastante tempo aderiu à onda do Twitter, espécie de microblog. O endereço é www.twitter.com/clistenescarlos.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário