Coluna do Jornal O Mossoroense

GASTRONOMIA

Os festivais gastronômicos nas cidades do interior potiguar estão ganhando destaque no calendário de eventos do Estado. Depois do grande sucesso de suas primeira e segunda edições, agora vem o 3º Festival Gastronômico de Pau dos Ferros, que acontecerá simultaneamente à Finecap - Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar. O evento vai reunir, em Pau dos Ferros, os melhores restaurantes, bares e lanchonetes do Rio Grande do Norte, oferecendo o melhor da culinária regional, nacional e, por que não dizer, internacional.

HUMOR ÁGUA NA BOCA

A dupla de humorista Paçoca e Fubá será a atração da sexta-feira, 14 de maio, no Restaurante e Pizzaria Água na Boca. Depois da vitória no quadro "Se Vira nos 30", do Domingão do Faustão, os comediantes conquistaram espaço no cenário nacional com grandes shows pelo Brasil. E amanhã o público vai poder conferir de pertinho no Água na Boca o show "Farinha do Mesmo Saco", a partir das 21h. Agradecemos o convite.

SURPRESA

Terça-feira passada (11) foi inteiramente dedicada ao empresário mossoroense Tácio Garcia. Ele ganhou festa surpresa dos funcionários e amigos em homenagem ao seu aniversário. A comemoração teve direito a bolo, salgados, refrigerantes, tortas e muito amor e alegria. A surpresa foi arquitetada pelos amigos e funcionários Mayara, Inês, Alexandre, Kléber e Lia Castro, que passaram todo o dia planejando como seria a surpresa. A concentração da surpresa começou às 19h30 na Elevare Comunicação. De lá, os amigos partiram para a casa de Tácio e por volta das 20h ele foi surpreendido com a invasão de alegria em sua residência. O aniversariante recebeu mensagens de todos os presentes.

FIQUE POR DENTRO

@ - Ontem, em Natal, visitamos o senhor Nicodemos Anastácio, pai do jovem Nicó Jr., prefeito de Rafael Fernandes, que se encontra na capital passando por tratamento médico. Daqui renovamos os votos de uma boa recuperação.

@ - A Prefeitura de Pau dos Ferros divulgou as atrações que irão animar o São João da cidade. O evento denominado "Pau dos Ferros, a cidade do Forró" terá a participação do cantor sertanejo Leonardo, do cantor e compositor Dorgival Dantas e a prata da casa Anízio Júnior e Forró Pé de Serra. Tudo isso dia 19 de junho na praça de eventos.

@ - Meu grande amigo Emanuel Silva, administrador do blog www.portalapodi.blogspot.com, e a jovem Renata Nunes não escondem a alegria pelo nascimento da filha Anne Alicy.

@ - Em Mossoró, a noite do dia 15 de maio será de muita festa no Kiko's Festas & Eventos, com "Sérgio Chaves 4.5". A festa, que já está dando o que falar, terá entre suas atrações a cantora Renata Falcão, a Orquestra Radiola Club e a pernambucana Rebeka Martins e banda. O colunista Sérgio Chaves está a mil por hora com os preparativos finais da sua festa. As senhas já estão disponíveis na Sob Medida (Liberdade Shopping - 3317 4545), e na Carmen Steffens (MWS - 3422 71 21). Sucesso garantido!

@ - Os benefícios da prática regular de atividade física vão além do controle de peso e envolvem o bem-estar. O primeiro passo para que uma pessoa inicie seguramente em uma atividade física, sem riscos à sua saúde é uma avaliação médica. Com o uso de equipamentos especializados e profissionais qualificados, o Centro de Imagens Elisabete Dantas (CIED), em Alexandria, oferece vários tipos de exames que permitem a seus pacientes tranquilidade na hora de se exercitar. O CIED faz de tudo para tornar a vida dos seus pacientes mais saudável.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário