100 edições do programa que promove a gastronomia potiguar

Os apresentadores Rafaela Azevedo e Benício Siqueira no Camarões Potiguar

O DEGUSTE na TV vai veicular seu programa número 100 no próximo sábado, 15 de maio, pela TV Ponta Negra, afiliada do SBT no Rio Grande do Norte.


Deguste na TV chega ao centésimo programa

A gravação do programa aconteceu durante toda a tarde de terça-feira, 11 de maio, no mezanino do restaurante Camarões Potiguar, em Ponta Negra. O Camarões foi o mesmo local que serviu de cenário para o programa número 1, veiculado em 19 de abril de 2008, quando o DEGUSTE ainda era da grade da programação da SIM TV. Desde o mês de março de 2010, o DEGUSTE está sendo exibido pela TV Ponta Negra.

Junto com os quadros habituais de todos os sábados, essa edição trará uma matéria especial sobre o programa 100, exaltando que sua exibição é um fato digno de nota na história do jornalismo potiguar pelo programa ser um veículo que ajudou a democratizar a informação sobre enogastronomia no Rio Grande do Norte.

Um dos méritos do DEGUSTE na TV é o fato dele ajudar o mercado local de culinária a se conhecer com mais amplidão, mostrando os novos investimentos, onde estão os postos de trabalho e quais são os requisitos que as empresas do ramo precisam preencher para construir o sucesso.


O Festival Gastronômico de Pau dos Ferros é parceiro do grupo Deguste e é notícia freqüente dos seus três veículos (portal deguste, deguste na TV e revista deguste), parabéns ao grupo por mais esta conquista.


DEGUSTE na TV
Edição Especial, número 100
Data: 15 de maio de 2010, às 10h
Pela TV Ponta Negra
Fonte: Portal Deguste.

III Festival Gastronômico de Pau dos Ferros

Já estão a todo vapor os trabalhos para a realização do evento que vem a dois anos revolucionando o Alto Oeste Potiguar, com a equipe totalmente reformulada e ampliada, agora é hora de começar a fechar as parcerias que são tão importantes para a realização do evento, você empresário que quer associar sua marca a um evento cultural e de forte apelo em todo estado, pode entrar em contato pelo tel: 9963 1768, essa coluna também será mais um meio de divulgação dos nossos parceiros. As novidades do evento deste ano irão realmente chamar atenção! Aguardem.

Dia do Chef de cozinha

Depois do dia do cozinheiro, a Ira marketing & eventos realizadora do Festival Gastronômico de Pau dos Ferros, vem parabenizar a todos os Chefs de cozinha, essas estrelas que são as grandes responsáveis pelo sucesso do nosso evento. Que sejam Cozinheiros ou Chefs, o nosso muito obrigado por nos presentear com a arte de cozinhar.

Att,

Ismaelson Rêgo - Diretor.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário