Centenário se mantém na primeira divisão e Potyguar-CN é rebaixado

Em seu ano de estreia no Campeonato Estadual e com uma proposta bem definida, que era permanecer, o time do Centenário não decepcionou e conseguiu seu objetivo. O time de Pau dos Ferros, apesar das dificuldades iniciais quando chegou inclusive a anunciar que abriria mão da vaga por falta do apoio anteriormente anunciado, disputou o Estadual fazendo uma campanha de razoável a boa.

Depois de um primeiro turno difícil, quando fechou na condição de candidato direto ao rebaixamento, o “Carcará do Oeste” reagiu, sob o comando de experiente jogador Canindezinho, e fechou a competição na frente de times tradicionais como Potiguar e Baraúnas, e ainda do atual campeão, Assu. No geral o Centenário chegou aos 25 pontos, contra 24 do alvirrubro mossoroense e 23 do tricolor.

REBAIXAMENTO

Diferente do que se pensava, o Centenário se manteve na primeira divisão. Quem na verdade acabou caindo foi o vice-campeão de 2009, o Potyguar da cidade de Currais Novos, que começou a temporada fazendo festa com Túlio Maravilha participando da camisa que comemorava os 20 anos do clube seridoense. Em 2011 o Potyguar terá que disputar o Estadual da segunda divisão e se for campeão retorna à elite somente em 2012.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário