Minha coluna de hoje no jornal O Mossoroense


FRASE: "O segredo não está no que você diz, mas sim na maneira que você diz." Paulo Coelho

SAÚDE E EDUCAÇÃO

No sábado passado, atendendo convite do prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Jr., e da secretária de Saúde, Desirré Anastácio, fomos prestigiar a inauguração da reforma do Posto de Saúde e da Escola Municipal Oseas Batista de Figueiredo, da comunidade do sítio Maretas. A inauguração foi bastante concorrida e contou com a participação de diversos profissionais da saúde e da educação como também autoridades, entre elas vereadores e secretários.

PERSONALIDADES 2009

Contagem regressiva para a Festa das Personalidades edição 2009 da cidade de São Miguel. Será no próximo dia 17 de abril, a partir das 21h, no ginásio poliesportivo O Bigodão, com animação da Orquestra Radiola Clube, tocando as melhores músicas de todos os tempos e Reniclebson Souza (voz e violão). As personalidades 2009 eleitas pelo voto popular receberão o troféu Café Santa Clara e também serão entregues comendas aos patrocinadores do evento. Na mesma noite, o colunista Leonardo Gonçalves irá comemorar os dois anos de colunismo social. Agradecemos ao convite e confirmamos presença.

E-MAIL

Recebemos o carinhoso e-mail: Venho por meio deste, agradecer a atenção dedicada ao Entre no Clima com veiculações de notícias sobre o programa. É muito gratificante abrirmos o jornal e lermos palavras de elogios, de carinho para com o Entre no Clima. Aproveito para comunicar que na quarta-feira, dia 14/04, teremos a estreia do quadro "Nutrição e informação" com a Drª. Jarda Jacinta no Entre no Clima. Atenciosamente, Katriny Rêgo - produtora do Entre no Clima - TCM/canal 10.

SHOW DE HUMOR

Na próxima sexta-feira, a Pizzaria Água na Boca tira do baú o bom humor e apresenta o comediante Gil Soares, conhecido como Caboré. O comediante apresentará o espetáculo o Baú da Molecagem que reúne toda sua experiência de 19 anos de estrada. Caboré ganhou projeção nacional com o seu humor bem pensado e sem recursos pejorativos. A programação humorística tem início às 21h. É diversão garantida para toda família!

FIQUE POR DENTRO

@ - Na semana passada, o colunista teve o prazer de jantar na Pizzaria Água na Boca com o radialista Chico Cobra D'água, que estava acompanhado da namorada Rafaela Lima e do amigo e parceiro de trabalho Clayton Allysson. No bate-papo descontraído ficamos sabendo várias novidades. Em breve as divulgarei.

@ - O pau-ferrense Chico Cobra D’água e o amigo Clayton Allysson aproveitaram a passagem rápida por Pau dos Ferros para rever amigos e familiares e divulgar o trabalho das várias bandas de forró e também das duplas sertanejas Jorge e Mateus, Maria Cecília e Rodolfo, entre outras.

@ - A colunista Soraya Vieira comemora no dia 1° de maio oito anos de colunismo e quatro anos do site www.sorayavieira.combr. Juntamente com o seu esposo José Vieira a querida receberá seus convidados para um chá da tarde. Confraternizar, conversar, refletir e dar boas risadas ao lado dos amigos é o objetivo desse encontro. Na ocasião será feita a leitura do Evangelho. Tudo a partir das 17 horas, no Auditório da Escola Profissionalizante Catarina de Siena, em Pau dos Ferros.

@ - Agradecemos ao amigo Carlos Araújo pelo convite para prestigiarmos o show do humorista Caboré, na Pizzaria Água na Boca. Carlos é produtor do humorista e através dos seus contatos tem levado o show para diversas cidades do Rio Grande do Norte.

@ Agradecemos ao leitor Pádua Barreto pelo seguinte e-mail: Clístenes Carlos, continue fazendo esse jornalismo descontraído nas páginas do centenário O Mossoroense. Muito obrigado pelas portas abertas de vocês de Pau dos Ferros, que incluem além de você o Jean Carlos e a colunista Soraya Vieira. Valeu, muito obrigado.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário