Fugitivo da cadeia de Pau dos Ferros é preso no Ceará

Policiais cearenses, da cidade de Alto Santo, recapturaram Valfredo de Souza Freitas, conhecido como 'Roberto', que havia escapado da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros, em julho de 2009.

De acordo com a polícia cearense, na sexta-feira (12) o fugitivo foi localizado na cidade de Alto Santo, onde já havia suspeitas de que ele seria foragido da Justiça do Rio Grande do Norte. Após a detenção foi puxada a ficha criminal do suspeito e constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

A polícia pau-ferrense foi acionada e confirmou que o fugitivo teria escapado da carceragem civil juntamente com mais dois comparsas, ambos recapturados, onde somente Valfredo ainda estava desaparecido. O delegado Inácio Rodrigues, de Pau dos Ferros, imediatamente providenciou a vinda do preso para o RN.

Após ter sido ouvido na delegacia de onde escapou, Valfredo de Souza Freitas foi recambiado para a Cadeia Pública da cidade de Caraúbas, onde deverá cumprir pena em regime fechado.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário