Centenário reforçado faz boa campanha no segundo turno

Vice-líder do segundo turno do Campeonato Estadual, 6 pontos ao lado do ABC, que tem a mesma pontuação, perdendo nos critérios técnicos, o Centenário de Pau dos Ferros se reforçou para o restante da competição. E o esforço de sua diretoria vem dando bons resultados, já tendo goleado o Potyguar de Currais Novos, 4 a 0 na estreia e na quarta-feira, 4 a 3, quebrou a invencibilidade do Alecrim.

Foram contratados bons jogadores e com uma certa experiência no futebol, isso proporcionou uma nova roupagem à equipe, que se mantiver o futebol demonstrado nos dois últimos jogos conseguirá, no mínimo, se manter na primeira divisão do Estadual para 2011.

Os novos reforços foram: Atos Lucas (ex-Democrata-MG); Wellington (ex-Bananal-ES e Gama-DF); Juninho (ex-Corinthians-AL); Wendel (ex-São Caetano-SP); Vidal (ex-Capão Bonito-SP); Murilo (ex-Queimadense-); Nildo (ex-Galícia-BA); Café (ex-Nacional de Patos-PB) e; Danilinho (ex-ABC). Eles somam com o também experiente jogador Canindezinho que já estava no elenco. O próximo jogo do Centenário será amanhã, em Natal, contra o líder ABC no Frasqueirão. (Fonte: Sales Nunes, de Pau dos Ferros).

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário