Prefeitura de Pai dos Ferros inaugura laboratório e realiza entrega de novos veículos

A Prefeitura de Pau dos Ferros vai realizar a inauguração da nova sede do Laboratório Municipal de Análises Clínicas, que funcionará em novo local, agora no centro da cidade.

O laboratório funcionava nas dependências da VI Unidade Regional de Saúde Pública – Ursap, sem nenhuma formalização entre o município e o governo do Estado. Diante desta realidade de incertezas, o Secretário Municipal de Saúde de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, articulou-se junto a Secretaria Estadual de Saúde para que houvesse uma formalização junto ao município.

Diante deste trabalho, foi possível que o Estado firmasse um termo de doação de seis equipamentos ao município, o que vai facilitar a estruturação do serviço do laboratório.

O Laboratório Municipal, passa a funcionar à Rua 13 de maio, 113, no centro de Pau dos Ferros. Em sua sede que oferece todas as condições para o seu pleno funcionamento e continuação da sua qualidade.

Na mesma solenidade, o prefeito Leonardo Rego vai entregar cinco veículos novos adquiridos para comporem a frota da prefeitura. Desta forma, oferecendo mais agilidade e segurança no transporte de pessoas, além de melhorar a qualidade dos serviços oferecidos pela prefeitura e suprir a parte da necessidade de veículos que demandava a administração municipal.

A solenidade de entrega dos veículos e inauguração da nova sede do laboratório acontecerá neste sábado, às 19 horas a Avenida 13 de Maio.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário