Iberê Ferreira de Souza passa por intervenção cirúrgica após descobrir nódulo no pulmão

O vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) se submeteu no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, a uma intervenção cirúrgica no pulmão para a retirada de nódulo de origem desconhecida.

Às vésperas de assumir o Governo do Estado, próximo dia 31, Iberê foi à capital paulista fazer um check-up para avaliar seu estado de saúde.

O procedimento, uma videotorascopia, ficou sob responsabilidade da mesma equipe médica que atende ao presidente Lula.

A assessora de comunicação de Iberê Ferreira de Souza, jornalista Juliana Celli, informou que o vice-governador está otimista com o resultado da cirurgia. "O médico Roberto Kalil disse que a cirurgia não tinha pressa. Podia ser daqui há um mês que não haveria problema, mas o vice-governador preferiu fazer logo porque vai assumir o governo e quer se dedicar de corpo e alma ao povo do Rio Grande do Norte", explicou.

A demonstração de otimismo se confirmou em postagem do pessebista no Twitter ao anunciar que passaria pela intervenção. "Ainda estou aqui em São Paulo e vou passar por uma cirurgia logo mais, às 20h, para a retirada de um pequeno nódulo. Mas não é nada grave... Vou aproveitar para recarregar as energias e voltar com força total para o meu querido RN. A boa notícia é que terei mais tempo para 'tuitar' com vocês", frisou.

A cirurgia começou por volta das 20h30 e até o fechamento desta edição, às 21h40, não havia acabado.

Segundo a jornalista Juliana Celli, qualquer informação sobre o procedimento só será feita hoje pela manhã em boletim médico.

Fonte - Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário