Fique Por Dentro

@ - BRUNO E MARRONE - Uma das duplas sertanejas de maior sucesso no país vai estar em Mossoró em abril, dia 9, na abertura da Vaquejada do Porcino Park Center. Bruno e Marrone na cidade é previsão de um grande público.

@ - MIRANTE BOA VISTA - Após uma semana da Reinauguração estrutural, o Mirante Boa Vista da cidade de Portalegre apresenta mais uma novidade aos seus clientes e visitantes. Dentro de algumas semanas estará disponivel para todos os internautas um site informativo do Mirante com um design inovador e produzido por uma empresa formada somente por portalegrenses.
No site você poderá verificar o cardápio, ver fotos e informações sobre Mirante como também noticias de Portalegre com fontes de noticias postadas diretamente de alguns blogs já conhecidos por todos.

@ - FRATERNIDADE - Com o tema "Fraternidade e Economia" e o lema "Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro" (Mt 6, 24), a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lançou ontem, em Brasília, em nível nacional, a Campanha da Fraternidade (CF) 2010. Neste ano, o tema da CF sugere uma discussão mais ampla sobre providências econômicas que garantam o mínimo necessário para a sobrevivência das pessoas. Em outras palavras, o intuito da campanha é abordar o caráter humano da economia. Neste sentido, a CF visa suscitar esses debates e incentivar uma economia mais solidária. Ao mesmo tempo provocar em todos os cristãos uma renovação da vida da Igreja e o desejo de transformação da sociedade, a partir de problemas específicos, tratados à luz do projeto de Deus.

@ - MORTES NO CARNAVAL - O Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) registrou 29 mortes durante o período do feriado de Carnaval em todo o Rio Grande do Norte. Somente na jurisdição de Mossoró foram 12 ocorrências e na Grande Natal outras 17 mortes contabilizadas.

@ - COPA DE 2014 - Reportagem da "Folha de S. Paulo" mostra que o atraso das obras da Copa de 2014 no Brasil aflige sete capitais, entre elas Natal, Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza. O prazo máximo estipulado pela Fifa para as obras começarem é dia 1º de março. A Arena das Dunas em Natal ainda se está em fase de licitação.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário