Jegue Folia iniciará entrega de abadás amanhã

Após os festejos de fim de ano, a região Oeste prepara a realização de mais uma edição do Jegue Folia, carnaval fora de época da cidade de Marcelino Vieira, realizado em parceria com o jornal O Mossoroense.

Antecipando a realização da festa, os foliões terão acesso aos abadás a partir da manhã desta quarta-feira em pelo menos quatro cidades da região.

Segundo Éverton Laércio, coordenador do evento, está tudo pronto para a entrega das vestimentas, um dos últimos passos encaminhados pela organização do evento.

"Está tudo pronto para o início da festa. Vamos iniciar a entrega dos abadás nesta quarta-feira nas cidades de Mossoró, Pau dos Ferros, Alexandria e Marcelino Vieira e esperar o início da festa, que está marcado já para esta quinta-feira", destaca Éverton.

Na quinta-feira, a folia ficará por conta da prévia, promovida pelo bloco Os Karas e a irreverência do Bloco das Virgens.

O evento, que se estenderá até a madrugada da segunda-feira, reunirá milhares de foliões para a festa que contará com grandes atrações nacionais e regionais, como Tomate, que abrirá a agenda com as atrações do bloco oficial, e seguirá com as presenças de Cheiro de Amor no sábado e Inala no domingo.

"Investimos na contratação de atrações com o perfil que elevaram o Jegue Folia a condição de uma das principais micaretas do Nordeste. Estamos preparados para manter o nível de organização e garantir a realização das mais animadas edições da história do evento", conclui o coordenador.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário