JegueFolia - Oeste prepara realização da primeira micareta do país

Após as festividades de fim de ano, a região Oeste do Estado entra no clima da primeira micareta do ano.

Superados meses de preparação, a cidade de Marcelino Vieira realizará, na próxima semana, mais uma edição do Jegue Folia, carnaval fora de época da cidade oestana, realizada em parceria com o jornal O Mossoroense, que reunirá foliões de várias partes do país.

O evento, considerado o maior do estilo no interior potiguar, será realizado em quatro dias e contará com a presença de grandes atrações nacionais.

Na quinta-feira, repetindo o sucesso de anos anteriores, o evento ocupará as ruas da cidade com o aquecimento e a irreverência do Bloco das Virgens.

Na sexta-feira, os foliões acompanham a primeira noite oficial do evento com a presença de uma das maiores revelações da música baiana da década.

Tomate, ex-vocalista do grupo Rapazolla, desembarcará no Jegue Folia, com a missão de mostrar o porquê foi eleito revelação do carnaval de Salvador e se apresenta como uma das maiores promessas do cenário baiano na atualidade.

Após passagens empolgantes por eventos como o Mossoró Mix, em novembro, e Carnatal, em dezembro, Tomate promete realizar uma apresentação histórica na primeira noite de festa do Jegue Folia de 2010.

Na segunda noite oficial do evento, a animação fica a cargo da cantora Aline Rosa e a banda Cheiro de Amor.

A atração que já marcou presença na folia vieirense, volta após o sucesso obtido na edição de 2008, ano de estreia da nova formação da banda.

Fechando mais uma edição do Jegue Folia, a banda Inala assumirá o trio no domingo (10) com a marca de participar de todas as edições já realizadas.

"Será, sem dúvida, uma grande micareta. Todos os números levam a repetição do sucesso inclusive com a possibilidade da quebra de recorde de público. O Jegue continuará com força total", destaca Everton Laércio, coordenador do Jegue Folia 2010.

Segundo Everton, a estrutura para acomodação do evento está pronta, na espera da semana que antecede o início da festa.

"Contaremos com toda a estrutura que marcou o Jegue Folia como uma das micaretas mais organizadas do Nordeste. Segurança, bom trio, e atrações de nível elevado, ingredientes que farão da nossa micareta um cartão de boas vindas ao ano de 2010", conclui Everton.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário