Minha Coluna do jornal O Mossoroense


JEGUE FOLIA - Já estamos na contagem regressiva para o Jegue Folia 2010 - uma das melhores micaretas do interior do nosso Estado. O evento, que é realizado em Marcelino Vieira/RN, este ano completa nove anos de sucesso e mais uma vez terá uma superestrutura, com camarotes, banheiros e seguranças, para acomodar e trazer tranquilidade a todos os foliões das diversas cidades e estados da nossa região. O organizador do evento, Éwerton Laércio, anda feliz da vida com o sucesso que está as vendas dos abadás. Por falar nisso, compre logo o seu e caia na folia com as seguintes atrações: Tomate, dia 8; Cheiro de Amor, dia 9; e, finalizando, no dia 10, a banda Inala, da cidade de Mossoró.

RÉVEILLON - Lamentável, mais uma vez não tivemos réveillon em praça pública. Sendo assim, alguns pau-ferrenses com poder aquisitivo melhor se deslocaram para cidades em que a prefeitura investe nesse tipo de festa. José da Penha, Portalegre e São Miguel, que já são conhecidas por contratarem atrações de peso para comemorar essa data toda especial, foram o destino de alguns pau-ferrenses; outra cidade que também recebeu inúmeros pau-ferrenses foi a cidade de Tibau. Já os que não tinham condições de viajar, tiveram de se contentar em passar a virada do ano em casa ou em barzinhos.

TIBAU - Um público recorde deve passar pela praia de Tibau no próximo final de semana. A dose dupla começa na sexta-feira (8), com as apresentações das bandas Jammil e Forró do Bom, e segue até o sábado (9), com as atrações Garota Safada, Forró Salgado e Forró do Mella. E para esta segunda semana de veraneio, a Gondim & Garcia Produções e a KN Produções lançam a promoção "Casadinha Arena Elétrica". Na compra do abadá da micareta que será realizada nos dias 22 e 23 de janeiro, o folião escolhe a senha que quer ganhar para curtir o próximo final de semana de graça, ou seja, ele pode dançar muito axé com Jammil, na sexta-feira, ou dançar muito forró com Garota Safada, no sábado.

FIQUE POR DENTRO

@ - Parabéns e felicidades para César Maia e Jefferson Dantas, aniversariantes do domingo, dia 2; Lheidyane Holanda, aniversariante de ontem; e para a micaelense Fabiana Fernandes e o jornalista Márcio Costa, que amanhecem de idade nova amanhã.

@ - Domingo passado, na companhia de Érica Vidal, Juvenal Pereira e a esposa Marília, Hermínio e do filho Cláudio e do casal Hermes Morais/Márcia Alves, estive na cidade serrana de Luís Gomes. Por lá passamos uma tarde superagradável no Terminal Turístico do Mirante, por sinal muito belíssimo.

@ - No terminal turístico de Luís Gomes, o imenso prazer e a alegria de conhecer o colega do jornal O Mossoroense Caio César Muniz, que estava acompanhado da esposa, Heloisa, e do filho Pedro Arthur.

@ - Para a galerinha que curte uma boa micareta, tenho uma boa notícia. O Alefolia - micareta de cidade de Alexandria - já definiu a grade de atrações que irão animar o evento durante a edição de 2010. Confira a programação: Chicabana, Garota Safada, Inala, Bakulejo, Forró Salgado e Forró Danado.

@ - O colunista Lisboa Batista agradece, através de cartão, a publicação de foto sua aqui na coluna, por ocasião do seu aniversário. Grato pelo reconhecimento, amigo.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário