Quase 10 horas de festa no Athletica Natal 2014

O som do Camarote Athletica 2014 foi desligado pontualmente às 3h. Durante quase 10 horas, milhares de foliões curtiram a boa música dos DJs Dilvan e Léo Cury, que é referência em house nas boates de São Paulo, e o funk do Mc Sapão. O espaço ficou lotado na terceira noite do Carnatal.

“É uma festa incrível, que movimenta a cidade, atrai pessoas de todo o Brasil e ainda abre espaço para os mais diversos estilos musicais”, avalia Léo Cury, DJ que toca pela primeira vez no Rio Grande do Norte, e também participou da programação da sexta-feira.

Entre os famosos que prestigiaram o maior e melhor camarote da história do Carnatal, estava o humorista cearense Wellington Muniz, que faz diversos personagens no Programa Pânico, entre eles, o Sílvio. Ceará, como é conhecido, foi convidado de Sabrina Sato, também integrante do humorístico da Rede TV. O ator Bruno Gagliasso, que chegou a Natal na quinta-feira, permaneceu até a madrugada deste domingo.

A grande sensação da noite foi Mc Sapão, que fez quase duas horas de show sem deixar cair a animação do público, com um repertório diversificado. O cantor participou do Camarote Athletica no ano passado e provou que o funk carioca combina muito bem com carnaval fora de época.

DOMINGO – Na arena do Athletica Natal 2014, toda torcida pelo campeão brasileiro, que será conhecido neste domingo. Um telão será montado para reunir torcidas de todos os times. E a 19ª. edição do Carnatal deve ser encerrado no Camarote com grande show de Preta Gil. A noite ainda terá a participação dos DJs Gabiru e Dilvan.








0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário