FIQUE POR DENTRO

@ - NATAL – Muito linda a decoração natalina da cidade de São Miguel, praças decoradas, entrada da cidade, a lagoa, enfim, a cidade entrou mesmo em clima natalino (Ver postagem abaixo). Bem que a prefeitura de Pau dos Ferros poderia seguir o exemplo da prefeitura de São Miguel e fazer uma decoração natalina mais elaborada, pois aqui na cidade,por enquanto só colocaram algumas luzes na Praça de Eventos e na Praça da Matriz.

@ - CONVITE - Chegando convite da Fundação Maria Fernandes dos Santos, da cidade serrana de Martins/RN, para prestigiarmos no dia 12 de dezembro as festividades em comemoração ao 7º Aniversário de fundação desta entidade filantrópica. Para comemorar a data, a entidade elaborou uma vasta programação que inclui: Alvorada Festiva, Atendimentos Médicos, Corrida de Pedestre, Corrida de Bicicleta, Gincana de Motociclistas, Missa, Culto Evangélico e para finalizar a programação com chave de ouro terá festa dançante na Praça dos Festejos com as bandas Forró Arretado e Carreteiros do Forró.

@ - CARTÕES E PRESENTES CHEIO DE VIDA - O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) lançou sua campanha de venda de cartões e presentes de Natal. Com o tema Cartões e Presentes Cheios de Vida, a iniciativa convida as pessoas a apoiarem as ações e projetos do Unicef por meio da compra de produtos que levam a marca da organização. Este ano, a campanha celebra os 60 anos dos cartões de saudações do Unicef. Nessas seis últimas décadas, os recursos arrecadados com a venda desses produtos levaram saúde, educação e proteção para milhões de crianças no Brasil e em todo o mundo. Além dos tradicionais cartões de Natal, a coleção 2009 apresenta algumas novidades para as crianças como a minibola de futebol Unicef e o kit Minha Escolinha. Para o público adulto há opções como o boné Unicef Adidas, diversos conjuntos de velas e incensos e o livro artesanal de anotações Água Marinha, produzido com material reciclado. Os produtos da nova coleção podem ser adquiridos nas lojas do Unicef, em pontos de venda em shoppings ou na loja virtual do Unicef http://www.lojaunicef.org.br. Os produtos também pode ser pedidos por meio do 0800 601 8407, durante o horário comercial. (Fonte: Jornal O Mossoroense)

@ - CAERN - A Caern está recomendando aos seus usuários para que, tendo em vista uma boa qualidade da água a ser consumida em casa todos devem se preocupar em manter as suas caixas d’água limpas e bem tampadas. As caixas d’água devem ser lavadas num prazo mínimo de seis em seis meses para assegurar justamente essa qualidade da água e defender a saúde dos seus usuários

@ - COPA DO MUNDO - Definidos os "companheiros" do Brasil no Grupo G da Copa do Mundo 2010: Coreia do Norte, Costa do Marfim e Portugal. O primeiro jogo do Brasil acontecerá no dia 15 de junho contra a Coreia do Norte.

@ - LANE CARDOSO - No primeiro dia de Carnatal, a toda-boa Lane Cardoso puxou o bloco Cidadão Nota 10 e, na ocasião, comemorou seu décimo ano animando a micareta potiguar. Lane é a única cantora do Estado com essa marca no evento. Novamente, os foliões aprovaram sua performance. Por falar em Lane Cardoso, agradeço pelo convite para prestigiá-la no Carnatal, mas infelizmente não pude ir.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário