Hoje teve Blitz da Campanha Natal Solidário

Sucesso, essa é a palavra que define a realização da Blitz "Natal Solidário" que foi realizada hoje de manhã pela equipe da Rádio Obelisco (90 FM) juntamente com o pessoal da JUFRA (Juventude Franciscana).

A blitz foi realizada no bairro Riacho do Meio e durante toda a manhã um grande numero de pau-ferrenses passaram pela blitz e doaram quilos de alimentos. Os doadores receberam na hora um Cd e preencheram cupons para concorrer á vários prêmios, entre eles um abadá do Jegue Folia e uma diária para duas pessoas com direito a café da manhã na Pousada Boa Vista da cidade de Portalegre, que serão sorteados no encerramento da campanha.

A campanha “Natal Solidário” prossegue até o dia 24 de dezembro, quando será realizado o encerramento em praça pública com apresentações culturais e sorteios de vários brindes.

A Campanha tem como objetivo arrecadar alimentos para serem doados no Natal às famílias carentes de nossa cidade. Participe!!! Faça a sua doação na Obelisco FM!!

Acreditamos que a junção de solidariedade é viável, pois o mais importante é a colaboração dentro do exercício de cidadania.

Interessados em colaborar com a campanha entrar em contato com a rádio Obelisco FM através do (84) 3351-2323 ou comigo através do clistenescarlos@yahoo.com.br ou 8822-7473

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário