Natal na cidade de Venha Ver

A Cidade do Venha Ver aguarda com expectativa, a data do dia 23 de dezembro, quando será realizado na Praça de Eventos a "Programação do Natal em Família", preparada com todo carinho e entusiasmo do Prefeito Expedito Salviano e da Primeira-dama Eustânia, e iniciará com a chegada de Papai Noel, que receberá a chave da cidade pelo Prefeito Expedito, e percorrerá a zona rural, como também a urbana, fazendo a distribuição de brinquedos para todas as crianças da cidade, conforme lista fornecida pelos Agentes Comunitários de Saúde.

A programação que iniciará às 16.00 horas do dia 23, foi elaborada com a participação de todas secretarias, contando com diversas atrações, destacando-se: Coral das Crianças do PETI, Leituras Biblícas, Grupo de Idosos "Mãe Caboca", Dramatização dos alunos PROJOVEM, além de execuções de músicas clássicas, nacionais e internacionais, apresentadas pela Banda Municipal Daniel Amorim de Lima. Momentos de muita emoção para todos .

A Praça de Evento receberá uma decoração toda especial enfocando a época natalina, com milhares de lâmpadas multicoloridas, e esta comemoração terá como ápice, no seu encerramento, com um grande sorteio de brindes para toda a população, que desde já estão recebendo senhas e cartelas para tais sorteios. Antecipdamente o Prefeito Expedito Salviano congratula-se com todos, desejando um Feliz Natal e um próspero Ano Novo repleto de grandes realizações.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário