FIQUE POR DENTRO

@ - Gastronomia - O experiente chef Clodoaldo Ramos, comanda a cozinha do Hotel Thermas na cidade de Mossoró/RN, Formado em Hotelaria pela FJA (Faculdade Jorge Amado), o Profissional passou uma temporada em Portugal onde especializou-se em cozinha tradicional Portuguesa. É o responsável pela implantação de novos procedimentos de padronização e Higiene, dando treinamento e reformulando todos os Cardápios das cozinhas do Thermas. As maravilhas gastronômicas de Clodoaldo podem ser saboreadas diariamente no restaurante Moinhos, no Hotel Thermas.

@ - Ceia Água na Boca – Em Pau dos Ferros o Restaurante e Pizzaria Água na Boca elaborou uma excelente programação para noite de Natal. Uma Mesa farta vai ser montada estilo self-service, com frios, massas, saladas, canapés, peru, pernil, camarão e muito mais para temperar sua noite de Natal com toda sua família. Ainda na programação shows musicais com Nida Lira, da cidade de Mossoró e com outra atração que ainda vai ser definida.

@ - Luz - O Governo do Estado comemora a marca de 50 mil ligações elétricas em todo o Rio Grande do Norte por meio do Programa Luz Para Todos. A meta inicial do programa para o Estado era da ordem de 30.095 ligações, mas foi superada em cerca de 40%, atingindo hoje mais de 50 mil ligações com investimentos da ordem de R$ 179 milhões e que beneficiam mais de 180 mil pessoas na zona rural do Rio Grande do Norte que não dispunham de energia elétrica em suas residências.

@ - LETRAS - O curso de Mestrado em Letras, da Uern, em Pau dos Ferros, estará com inscrições abertas no período de 25 de janeiro a 12 de março de 2010. A área de concentração é "Estudos do Discurso e do Texto". Informações www.uern.br/mestrado/letras

@ - Micareta - Arena Elétrico, o evento que promete movimentar Tibau, tem a marca da Gondim & Garcia, garantia do sucesso. Em 2010, vem com Tomate, Saia Elétrica, Forró dos Plays, Via Circular e as nativas Bakulejo e Inala, nos dias 22 e 23 de janeiro.

@ - CRACK - O Ministério da Saúde lançou em Brasília a Campanha Nacional de Alerta e Prevenção do Uso de Crack, iniciativa inédita para prevenir o consumo da droga no país. As peças da campanha foram apresentadas pelo diretor do Departamento de Ações Programáticas Estratégicas, José Luiz Telles. A campanha será divulgada nas principais emissoras de televisão e de rádio do país, jornais, revistas, internet e nas ruas. O objetivo é ajudar na prevenção ao consumo, colocar o tema em debate e chamar a atenção para os riscos e conseqüências do uso da droga. Também vai informar sobre as opções de tratamento oferecidas pelo SUS. (Fonte: Jornal O Mossoroense)

@ - OGU - O RN terá mais R$ 100 milhões no Orçamento Geral da União. Foi o que ficou assegurado pelo deputado Geraldo Magela (PT-DF), relator do Orçamento 2010, na Comissão Mista de Orçamento e Planejamento, em reunião com a governadora Wilma de Faria e o deputado Fábio Faria. Os recursos extras serão repassados aos 11 estados e ao Distrito Federal que vão sediar jogos da Copa do Mundo de 2014 e serão destinados ao financiamento de projetos de infraestrutura, turismo, esporte, mobilidade urbana e segurança. (Fonte: Jornal O Mossoroense)

@ - Vestibular da Uern - Será realizado, nos dias 20 e 21 próximos, o Processo Seletivo Vocacionado 2010 da Universidade do Estado do RN. Os cartões podem ser retirados, via internet (www.uern.br/ comperve), até sábado próximo pelos próprios candidatos. Em Pau dos Ferros, o Campus oferece 343 vagas em sete cursos com mais de três mil concorrentes. As provas serão aplicadas em sua sede e mais 7 escolas estaduais, municipais e privadas. Todo esquema de segurança foi montado. Mais informações pelo fone 3351-2560 e 9972-2473. (Fonte Lisboa Batista – Jornal Defato)

@ - Natal na Serra - Hoje a Prefeitura de São Miguel abre para visitação a Casa do Papai Noel, na Praça da Matriz. É o primeiro ano que aquela cidade apresenta uma majestosa decoração natalina. Será inaugurada também a Árvore de Natal do Parque, localizada no centro da lagoa. Criação e montagem dos artistas da terra, Aldomar Rego e Aristone Souza. Parabéns.

@ - HOTEL GARBOS - Comemorando um ano de inauguração o Hotel Garbos em Mossoró, realiza uma super ceia de Natal no dia 24. mas a direção resolveu que quem ganha lugar de destaque são os hóspedes/clientes que levarem a família para o jantar especial que terá apenas 200 lugares. Para que a Ceia de Natal seja marcante, o chefe de cozinha do hotel elaborou um cardápio especial com vários itens para a entrada, prato principal e sobremesa. Além disso, o Papai Noel estará presente distribuindo guloseimas aos convidados. Faça a sua reserva antecipada através do 84-3064-1000 ou email reservas@hotelgarbos.com.br e torne o Natal da sua família uma data inesquecível no Hotel Garbos.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário