Justiça na Praça

Está acontecendo na Praça de Eventos de Pau dos Ferros o Programa Cidadão denominado “Justiça Na Praça”, promovido pelo TJRN, em parceria com a Prefeitura de Pau dos Ferros. Os trabalhos foram iniciados as 08h30min e prosseguem até as 17h00min

Os trabalhos são coordenados pelos meritíssimos Juízes Dr. OSVALDO Cândido de Lima Júnior, a Drа. Maria ZENEIDE Bezerra e a Secretária da Juventude, Habitação e Assistência Social, pedagoga, Emília Suzana.

O evento, que tem como tema "O Judiciário Potiguar Mais Perto de Você", está sendo realizado na Praça de Eventos “Nossa Senhora da Conceição”, E. E. “4 de Setembro” e Associação “Firmo Antônio Chaves”.

Na ocasião, são oferecidos serviços como emissão de Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade e de Cadastro de Pessoa Física (CPF), emissão de Carteira de Trabalho e Título de Eleitor.

Haverá, ainda, a oficialização de, no mínimo, 150 casamentos - previamente agendados.

Durante o dia, serão desenvolvidas, também, ações ligadas ao plantão Judiciário (com 15 magistrados), Juizado virtual, Diário da Justiça Eletrônico e Consulta Processual.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário