Agora há pouco, Wilma de Faria chegou ao município de Pau dos Ferros para participar do programa Justiça na Praça

Agora há pouco, Wilma de Faria chegou ao município de Pau dos Ferros para participar do programa Justiça na Praça – evento realizado pelo Tribunal de Justiça tendo o Governo do Estado como parceiro.

Em sua fala, a governadora anunciou a construção da estrada ligando Martins a Pilões, até a divisa com a Paraíba e que vai ajudar a desenvolver o turismo da região serrana. “Já estamos – em parceria com o Presidente Lula, reconstruindo e construindo várias estradas importantes para a região: BR 405 e BR 226, por exemplo”, lembrou a Governadora.

Wilma de Faria ressaltou em sua fala o novo momento político que o Estado e o Brasil está vivendo em prol do desenvolvimento do Rio Grande do Norte. “Em um passado próximo, adversários políticos não realizavam parceria administrativa. Hoje não. O meu governo e o do Presidente Lula venceram esse tempo. Os recursos do Estado e da União chegam às cidades independente de questões políticas. E isso é importante para a população e para o desenvolvimento do Estado”, analisou na fala.

Também anunciou que vai ampliar ainda mais o número de curso da UERN, criando o curso de Direito.

O presidente do Tribunal de Justiça, Rafael Godeiro agradeceu a parceria da Governadora no projeto Justiça na Praça. “Sem a ajuda do Governo do Estado – em seus mais diversos órgãos – esse projeto dificilmente seria realizado. Obrigado Governadora por sempre nos apoiar em nossos projetos”, declarou.




Fotos: Ivanizio Ramos

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário