JEGUE FOLIA 2010

Confira a programação:
Dia 08/01 (Sexta): TOMATE (Salvador/BA)
Dia 09/01 (Sábado): CHEIRO DE AMOR (Salvador/BA)
Dia 10/01 (Domingo): BANDA INALA (Mossoró/RN

PROGRAMAÇÃO: Faltando poucos dias para o início de uma das maiores micaretas do Rio Grande do Norte, o JEGUE FOLIA, o clima é de expectativa em todo o Oeste do Estado. Realizado na cidade de Marcelino Vieira/RN, o Jegue, como é popularmente conhecido reúne uma verdadeira multidão recebendo turistas e foliões de diversas regiões. A organização do evento caprichou nas contratações e para 2010 o sucesso já é consolidado com a presença de três grandes nomes das micaretas. Na sexta (8/1), depois da badalada passagem na última edição do Carnatal onde comanda um dos mais importantes blocos, TOMATE vai abrir o evento com um grande show, que ficará na história do evento e com certeza valerá por ESPERAR. No sábado (9/1) o ponto alto da micareta contará com a presença da bela, talentosa e simpática Alinne Rosa e a consagrada banda Cheiro de Amor. A banda está em alta nos grandes centros e volta à Marcelino Vieira mostrando uma grande evolução e deverá bater todos os recordes de público do evento. No domingo (10/1) será a vez da banda das micaretas, a única presente em todas edições do jegue Folia, a banda Inala, que tocará seu aprovado repertório, incluindo a música oficial do evento.

CAMAROTES SKOL BEATS: Além do percurso de 2.600metros, é a grande novidade para a próxima edição do JEGUEFOLIA 2010, o camarote SKOL BEATS com mega estrutura de bares, boate e fica com animação do DJ CONTROLE que recentemente estava na EUROPA fazendo turnê, ao preço da temporada apenas R$ 69,00 para ficar no camarote mais animado de todas as micaretas do interior do Estado, mais informações entrar em contato (84) 8814-1510.

INFORMAÇÕES: Acesse www.jegue.com.br ou ligue (84) 8814-1510/ 9632-4899 e saiba tudo de Como Ir? Onde Ficar e Onde Comprar?

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário