Filho mata mãe com a arma do pai acidentalmente na cidade de Caicó

Uma tragédia de graves proporções chocou a população do município de Caicó, na região do Seridó, em plena véspera do Natal, quando na noite da quinta-feira (24) um tiro acidental disparado pelo filho de 16 anos matou a mãe Edneide Lopes de Medeiros, que residia no bairro Barra Nova.

Segundo a polícia, a fatalidade aconteceu por volta das 19h15, quando a família saía de casa, de carro, e se dirigia para o município de Timbaúba, onde iria visitar parentes. Ao parar em um supermercado, o pai do adolescente, um cabo do Exército, desceu para comprar bombons e o filho encontrou o revólver do militar e, manuseando, acabou disparando um tiro, que atingiu Edneide na região abdominal.

A polícia informou que além deles estavam no veículo a irmã e a namorada do adolescente. A mãe foi socorrida e levada ao hospital da cidade, mas morreu durante a madrugada de sexta-feira (25) após passar por uma cirurgia.

Na delegacia, o cabo do Exército afirmou que no dia anterior à fatalidade havia mostrado a arma ao filho, sem munição. O adolescente, segundo o pai, teria mexido no revólver dentro do carro achando que ainda estava descarregado. O autor do disparo foi liberado, após o militar ter assinado um termo de responsabilidade. A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário