A cidade do Venha Ver realizou com sucesso o Evento Natal em Família

Foi um sucesso indiscutível, a realização do NATAL EM FAMÍLIA, promovido na cidade do Venha Ver. O evento ocorreu na Praça de Eventos, iniciando às 17.00 horas e contando a participação de mais de 3.000 pessoas.

O Prefeito Expedito Salviano, acompanhado de toda sua família fez uma comovente acolhida a todos, abrindo assim, esta grande comemoração ao nascimento do menino Jesus. Na sequência, a população acolheu com entusiasmo e alegria, a chegada do bom velhinho - PAPAI NOEL, que na ocasião recebeu do Sr. Prefeito Expedito Salviano, as chaves da cidade do Venha Ver/RN, dando início a Programação Natalina, elaborada e desenvolvida por todas as secretarias da cidade.

O espírito natalino era a todo momento enfocado, nas diversas apresentações. Um dos grandes destaques foi a Banda Municipal Daniel Amorim, composta de crianças, adolescentes e adultos, entoando músicas apropriadas para a ocasião. O coral de crianças do PETI fez o seu show, emocionando a todos com a encenação do nascimento do menino Jesus. Alternando-se às apresentações, eram realizados diversos sorteios, com prêmios destacando-se: fogões, forno microondas, liquidificadores, TV, ventiladores, brindes estes doados por fornecedores, colaboradores e amigos do Venha Ver.

O ponto alto da festa, foi a marcação do bingo de uma Geladeira, bastante disputada e almejada por todos. A população participou ativamente, cantando e participando em todos os momentos. O Prefeito Expedito Salviano e toda sua equipe já se prepara para o próximo evento, com várias inovações, gerando uma expectativa positiva. Finalizando este bonito evento, a divina providência proporciona a todos uma chuva providêncial, para amenizar o calor desta agradável cidade do alto oeste potiguar.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário