Decoração de Natal em São Miguel é destaque na região

Hoje a Prefeitura Municipal de São Miguel abre para visitação a “Casa do Papai Noel”, localizada na praça próximo a Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo.

A instalação atrai a atenção de muitas pessoas que se deslumbram com o requinte dos detalhes e com a riqueza da tradição do Natal representada em nosso município. Este é o primeiro ano em que São Miguel recebe uma majestosa decoração natalina nas suas principais praças, na Igreja Matriz e no Parque da Lagoa.

Será inaugurada também a Árvore de Natal do Parque, uma grande montagem localizada no centro da Lagoa, sob as águas e promete ser mais um belo espetáculo para complementar a bonita decoração que já está à mostra.

É importante reforçar a todos a necessidade dos cuidados e respeito com o patrimônio público e com toda a ornamentação que está fazendo nossa cidade cada vez mais bonita. O Natal na Serra tem o objetivo de fortalecer a confraternização de todos nestes últimos dias do ano de 2009 e veio para encantar verdadeiramente moradores e visitantes da serra de São Miguel.


Este é o primeiro ano que o município de São Miguel vive intensamente o ‘Natal na Serra’ e se coloca a disposição para visitação de grupos interessados de outras cidades que busquem visitar São Miguel e curtir a beleza da montagem do ‘Natal na Serra’. A iniciativa é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de São Miguel e tem a criação e montagem dos artistas plásticos micaelenses, Aristone Souza e Aldomar Rêgo.
Os interessados podem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Miguel ou com os Guias do Natal na Serra pelos telefones: 84.9126.5287 / 84.9152.8861

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário