Jegue Folia movimenta setor imobiliário

Com a chegada da reta final de preparação para mais uma edição do Jegue Folia, carnaval fora de época da cidade de Marcelino Vieira, a cidade oestana começa a sentir o impacto da mobilização dos visitantes.

A festa que atrai a atenção de foliões de vários Estados tem movimentado o setor imobiliário com a locação de casas de temporada e as vagas disponíveis nas pousadas e hotéis da cidade.

Segundo o coordenador do evento, Everton Laércio, a partir do balanço de anos anteriores é possível afirmar que as vagas disponibilizadas na cidade estão próximas de esgotarem.

"Nosso acompanhamento leva a crer que a procura está maior do que em anos anteriores,o que tem refletido diretamente na venda antecipada de abadás",destaca o coordenador.

A análise do coordenador vai além e envolve a cidade de Pau dos Ferros,tradicional ponto de apoio para o Jegue Folia, que já contaria com diversas pousadas com estrutura esgotada para o período da festa.

"Hotéis como o Hertz já estão com a estrutura totalmente esgotada para o período do evento a partir da acomodação das bandas e das excursões de vários pontos do Estado", destaca Everton.

Para os interessados em garantir acomodação durante o período do evento é possível avaliar as possibilidades ainda existentes a partir do telefone 9939-5731.

Vendas

Com o fim do segundo lote,que encerrará no dia 21º evento deverá contabilizar a superação de todas as expectativas. A coordenação dará início a venda do 3º lote dia 22 de dezembro ao preço de R$ 95,00 em até 10 x no site www.jegue.com.br).

O Jegue Folia 2010 será realizado em mais uma parceria de sucesso com o jornal O Mossoroense.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário