Minha coluna de hoje no Jornal O Mossoroense


"O prudente aproveita a sua experiência. O sábio aproveita a experiência dos outros." John Collins

VAQUEJADA - A Prefeitura Municipal de São Miguel dá início ao calendário de eventos do mês de dezembro com a realização de uma grande vaquejada no Parque Hezíquio Fernandes nos dias 11,12 e 13 de dezembro. A Prefeitura está organizando um grande complexo para reunir vaqueiros e forrozeiros de plantão e para isso prepara uma infraestrutura adequada no Parque de Vaquejadas que contará também com o Pátio do Forró, além da Praça de Eventos adequada para grande público. A dupla Os Nonatos e Cesão do Forró farão show na sexta-feira, dia 11, no Pátio do Forró. Dia 12, na Praça de Eventos, tem Forró das Antigas com Rita de Cássia e Forró Cavalo de Pau e no domingo, dia 13, de volta ao Pátio do Forró a festa fica por conta de Anízio Júnior e Forró Pé de Serra.

CENTRAL DO CIDADÃO - No último dia 19 a Central do Cidadão de Pau dos Ferros completou 4 anos de funcionamento, oferecendo aos cidadãos um atendimento de qualidade; procurando sempre respeitar os seus direitos, com agilidade e profissionalismo. Os funcionários vão comemorar o aniversário e já aproveitam para a confraternização de fim de ano, no próximo sábado, na churrascaria "O rei do gado". Atualmente existem em funcionamento na Central, 18 órgãos: Idema, Caern, DRT, CPF, TRE, Sine, Semut, Itep, Junta Militar, Junta Médica (estadual), Banco Cidadão (Nossa Agência), Foto, Xérox, Procon, Juizado Especial, Detran, AGN e Ipern. O atendimento funciona, de terça a sexta, das 7h às 19h e aos sábados das 7h às 15h. Os gerentes são Eugênio Freitas e Gizeuda Freitas.

PADROEIRA - No período de 28 deste mês a 8 de dezembro, a matriz de Nossa Senhora da Conceição, de Pau dos Ferros, vivenciará festividades alusivas à padroeira da cidade. Uma vasta programação religiosa foi elaborada para homenagear aquela que há 253 anos derrama suas bênçãos sobre a nossa terra. Na parte social todas as noites haverá atrações diversas tais como: bingos, cantinho da criança, praça de alimentação, barracas, parque de diversão e shows religiosos. À frente da festa está o padre Francisco das Chagas Neto.

PALESTRA - A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros promove amanhã para os servidores municipais uma Capacitação e Palestra de Motivação com o renomado palestrante Edivan Silva. O evento terá como objetivo capacitar os participantes para a adoção de uma nova postura como profissional e melhorias no atendimento e motivação; objetivando despertá-los para ações decisivas, trabalhar a iniciativa e a atitude pró-ativa e assim construir relações de fidelidade em todas as áreas da prestação do serviço público. Local da Palestra - Auditório do IFRN. Horário - 18h30.

FIQUE POR DENTRO

@ - Ontem foi dia de cantar parabéns e desejar felicidades para a minha linda sobrinha Ana Lívia, que completou dois aninhos de idade.

@ - A MN Imóveis, dos empresários Márcio Oliveira e Nilton Sousa, lança neste final de semana em Mossoró a segunda etapa do loteamento Tropical Ville. Motivada pelo sucesso da primeira etapa a MN não alterou os valores das parcelas para aquisição dos lotes e estará de plantão durante todo o fim de semana.

@ - O escritor Edivan Silva está com site novo. Seguindo as tendências do mercado, o novo layout é leve, moderno, com interatividade através de enquetes quinzenais e atualização diária. Confiram todas essas novidades no portal do renomado palestrante: www.edivansilva.com.br. O novo livro de Edivan Silva já está à venda na Livraria Siciliano, no Shopping Midway Mall, em Natal/RN, e West Shopping, em Mossoró/RN. Em Pau dos Ferros você encontra na Livraria Papel Carbono. Vale a pena conferir!

@ - Alunos do 9º período do curso de Administração, do campus de Pau dos Ferros, realizarão dias 2, 3 e 4 de dezembro a Semana de Estudos e Trabalhos de Administração (SETAD), e tem como tema: "A arte e os desafios do empreendedorismo". O objetivo do evento é promover a visão empreendedora entre os corpos docentes e discentes da instituição e disseminar a mesma entre os empresários da região.

@ - Já estão à venda as canecas do Festival de Cerveja "Vamos secar tudo" que será realizado no dia 5 de dezembro, na AABB de Pau dos Ferros, com animação de Gilson e Mania de Pagodear e com direito há quatro horas de Skol free. As canecas para curtir o evento podem ser adquiridas ao preço de 25 reais, dividido em duas vezes no carnê nos seguintes pontos de venda: Luciano Ótica, Farmácia Cruz Vermelha, Val Cabelos e CD Play Eletro. O festival terá início às 17 horas.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário