Instituto abre inscrições para cursos técnicos integrados e subsequentes

Estão abertas desde segunda-feira, 23, as inscrições para seleções de cursos técnicos integrados e subsequentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). Para o Campus de Pau dos Ferros, serão oferecidas vagas para os cursos Técnico em Alimento e em Informatica.

Segundo informações da diretoria de graduação, os estudantes que optarem pelos cursos técnicos integrados cursarão o ensino médio junto com o técnico no período máximo de quatro anos. Já os candidatos à modalidade de cursos subsequentes devem ter concluído o ensino médio para realizar a formação técnica em até dois anos.

As inscrições para os cursos podem ser feitas até o dia 4 de dezembro, no site da instituição (www.ifrn.edu.br), ou ainda no próprio Campus para quem não tem acesso à internet. O valor da inscrição é o mesmo para todas as modalidades, R$ 20. As provas para os candidatos inscritos serão aplicadas no dia 20 de dezembro, no Campus do IFRN.

Os estudantes aprovados nesse processo seletivo ingressarão no instituto a partir do semestre 2010.1, no dia 3 de março. Para saber mais sobre as inscrições e as normas do processo seletivo, os candidatos devem ler o edital disponível no endereço eletrônico do instituto.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário