Torneio Interestadual de Sinuca vai ser realizado em Pau dos Ferros

Pau dos Ferros vai sediar Torneio Interestadual de Sinuca. O Torneio Interestadual de Sinuca reunirá os melhores jogadores do Norte e Nordeste em competições que acontecerão entre os dias 10 e 11 de outubro, a partir das 10h.

No primeiro dia de partidas, 64 jogadores buscam a classificação para o dia seguinte, onde apenas 32 deles terão a oportunidade de disputar as premiações oferecidas no evento que acontecerá nas dependências dos BNB clube.

Para proporcionar uma maior participação de jogadores de todas as regiões, foi definido o número de jogadores por cidade e Estado. Assim, os organizadores buscam promover um alto nível nas disputas, além de proporcionar mais qualidade nas partidas e lazer para os espectadores. Afinal, foram convidados apenas jogadores que já foram campeões em outros torneios de nível regional.

A Associação Pau-ferrense de Futebol Master, organizadora do evento, ofertará prêmios aos primeiros oito colocados, com valores que variam entre R$ 150,00 a R$ 2 mil, além do troféu para os vencedores.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário