Fim de semana marcado por realização de micaretas em Major Sales e Riacho da Cruz

O fim de semana prolongado será marcado pela animação em duas importantes cidades do Alto Oeste.

Em Major Sales, foliões participam na noite de hoje da primeira edição do Major Fest.

O evento terá como atrações a banda Bakulejo e DJ Balinha no Trio Backstage. O abadá que dá acesso ao evento é vendido a R$ 30 pelos comissários espalhados por toda a região.

Ao adquirir o abadá, o folião terá acesso a 10 horas de folia, com início previsto para as 20h, com uma danceteria montada no Centro da cidade para receber os foliões, logo em seguida o Trio Backstage fará o arrastão pelas ruas da cidade com a banda Bakulejo e para encerrar a noitada terá ainda DJ Balinha fechando 10 horas de folia.

Em Riacho da Cruz, será a vez da realização do Ria Folia, evento realizado em dois dias, com início previsto para este sábado.

Amanhã, o evento contará com as presenças de três atrações. Para abrir a primeira edição do evento, foram contratadas as bandas Tabakana, Inala e Stilus.

Na sequência do evento, no domingo que vem os foliões terão acesso a outras três atrações. Com início previsto para as 16h, o evento contará com a apresentação das bandas Tabakana, Grafith e Forró Magote.

O abadá, vendido a R$ 30, dará acesso a 16 horas de festa com toda a estrutura de segurança do balneário Adega, um dos mais completos de toda a região.

Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário