Minha coluna de hoje no jornal O Mossoroense

Existe um tempo para cada coisa, momento oportuno para cada propósito debaixo do sol: tempo de nascer, tempo de morrer, tempo de plantar, tempo de colher”. (Eclesiastes 3:1-2)

OBRIGADO - Na última terça-feira, completei mais um ano de vida e aqui aproveito para agradecer de coração a todos os amigos que me ligaram, enviaram e-mails e mensagens para o celular, Orkut, Twitter e Facebook. Agradeço também a todos os meus familiares, em especial ao meu pai, Juvenal Pereira, e à sua esposa, Marília, e também à minha irmã Cledna Pereira. Obrigado por tudo.

REGISTRO - Também agradeço de coração aos meus colegas de imprensa, que demonstraram carinho com o resgistro do meu aniversário em suas colunas: Pedro Augusto, Lizana Lima, Apolion Rodrigues, Paulo Pinto, Josy Maia, Maxwel Almeida, Soraya Vieira, Cesimar Oliveira, Lisboa Batista, Vandilson Ramalho, Leonardo Gonçalves, e os radialistas Normando Mendonça, Élida Sorah, Cinilton Silva, Régio Fernandes, da Obelisco FM, e os blogueiros Círios Vanucci e Edielson Soares.

IRAFOLIA - No próximo fim de semana, a cidade de Iracema irá se transformar em corredor da folia. Por lá, os amigos Romeu Diógenes e Fábio Márcio comandam o Irafolia. Micareta que este ano será animada pelas bandas Inala, Severina Brown, Long Dong e a cantora Rafaella Manville, que agora faz parte da banda baiana Kondendê. Será sucesso!

OBELISCO FM - No dia 1º de outubro, a Rádio Obelisco FM - 90,9, emissora da Fundação José Fernandes de Melo, completou três anos de sucesso espalhando nas ondas sonoras de todo o Alto Oeste entretenimento, serviços, jornalismo e alegria a serviço da população. Com audiência invejável e aprovação geral, a emissora que foi destaque como a melhor rádio de Pau dos Ferros nas edições 2008 e 2009 da Festa dos Destaques, organizadas pelo colunista Lisboa Batista, marca presença em eventos sociais, políticos e religiosos. Aqui, parabenizamos toda a equipe dessa emissora.

FIQUE POR DENTRO

@ - Em tempo parabenizamos a aniversariante de ontem Leônia Farias, que ao lado do maridão Ailton Farias organiza o UmarizalFest. Hoje estamos em festa pela passagem de aniversário do grande amigo Seymour Ícaro. Aproveitamos e antecipamos os vivas para a colunista mossoroense Lizana Lima, que amanhece de idade nova amanhã.

@ - No dia do meu aniversário foi muito prazeroso ser lembrado por: Davyd Almeida, Deborah Azevedo, Lia Castro, Clarissa Paiva, Nicó Jr. - prefeito de Rafael Fernandes, deputado federal Fábio Fária, Katê - vocalista da banda Voadois, Marinho Lessa, vocalista da banda Capitão Gancho e, claro, por todos os meus amigos.

@ - Agradeço de coração o meu grande amigo Felipão e sua esposa, Yanna Gurgel, e também toda a equipe da Fy Publicidade e Entretenimento (escritório de Felipão), em especial o amigo Evanilson Paz, pelo carinho e pelas ligações no dia do meu aniversário. É sempre um prazer falar com vocês.

@ - Por falar em Felipão, o cantor é uma das atrações da Vaquejada do Porcino Park Center, que irá movimentar a cidade de Mossoró no próximo fim de semana. Além de Felipão, o evento será animado por Garota Safada, Chicabana, Forró Sacudido, Ferro na Boneca, Forró Moral, Grafith, entre outras.

@ - A colunista Josy Maia anda com um sorriso estampado no rosto! Motivo? Está grávida do namorado Alex Peteka. Daqui desejamos muitas felicidades.

@ - Amanhã, a cidade de Major Sales entra em clima de micareta e realiza o Major Fest. O evento organizado pela Vidal’s Produções será animada pela banda Bakulejo e DJ Balinha. Vamos, sim!

@ - Faltando pouco mais de um mês, a procura pelos abadás do Mossoró Mix 2009 não para de crescer. O evento será sucesso absoluto. Confira as atrações: Tomate, Capital Inicial, Forró do Muído, Asa de Águia, Forró Sacudido, Bakulejo, Forró do Bom e Banda Inala.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário