Fique Por Dentro

@ - MOSSORÓ MIX - Nem só de folia vive o Mossoró Mix 2009. Pelo contrário, também é responsabilidade social. E vai sortear dois passaportes para a turminha que fizer doação de sangue no Hemocentro Mossoró. Tanto em sua sede, no anexo do Hospital Tarcísio Maia, quanto na unidade móvel que ficará na sede do evento nos dias 13, 14 e 15 deste mês. Sendo a promoção válida até o próximo dia 30.

@ - BLOG - Está previsto para a primeira quinzena de novembro a realização do 1° Encontro de Blogueiros de Mossoró (Emblogue). O evento será organizado por Thurbay Rodrigues, Tio Coloral, Carlos Escóssia e Franzé Oliveira. Os organizadores estão trabalhando para trazer um blogueiro de renome nacional para ser o palestrante do evento que terá a finalidade de debater o papel dos blogs como ferramenta de comunicação. Iniciativa semelhante foi realizada em setembro no município de Lajes.

@ - INTERNET - Uma pesquisa do Ibope Mídia, divulgada ontem, revela que quase um terço dos jovens entre 10 e 17 anos prefere conversar com seus amigos e familiares pelo computador do que pessoalmente. Para a gerente de marketing do Ibope Mídia, Juliana Sawaia, no momento é difícil interpretar os impactos dessa mudança, que também foi considerada irreversível.

@ - MAJOR FEST - A micareta é uma realização da Vidaly's Eventos, que garante hoje dez horas de festa na cidade de Major Sales, a partir das 20h, com danceteria para receber o folião, o trio Backstage, banda Bakulejo e, para encerrar a noitada, ainda o DJ Balinha. Abadá custa R$ 30,00.

@ - GREVE - Depois de 15 dias da greve nacional dos bancários, os servidores do Banco do Brasil, seguindo orientação do comando nacional, optaram por acabar com o movimento paredista. No entanto, a Caixa Econômica Federal (CEF) e o Banco do Nordeste (BNB) continuam com as atividades paralisadas.

@ - VAQUEJADA - Depois de uma jornada de divulgação nos quatro cantos de Mossoró e em todo o país, começa hoje uma das maiores vaquejadas do Brasil, no Porcino Park Center. Cento e quarenta mil reais em prêmios para os melhores vaqueiros. Para o público, festa e forró até o dia clarear, com as melhores atrações. Hoje, na Berrante Casa Show, passarão pelo palco as bandas Saia Rodada, Chicabana e Suvaco de Luxo. Amanhã será dia de curtir Garota Safada, Balanço de Menina, Ferro na Boneca e Furacão do Forró. Domingo tem festa com Solteirões do Forró, Felipão, Forro Moral e Grafith. Ótimo.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário