Fique por Dentro

@ - Lual – A colunista da cidade de Areia Branca, Elisângela Lemos, convidando para a primeira prévia do LUAU DA COSTA BRANCA, que irá acontecer amanhã no Caravelas Clube ,ás 22hs, em Areia Branca, quem irá animar a festa será: a boate OFICINA DANCE e SWINGAÇO DO BRASIL, em uma estrutura bacana de som, luz e iluminação, na ocasião conheceremos a MUSA DO LUAU. Desde já agradeço o convite e desejo sucesso.

@ - Na Imprensa I: A cobertura completa da Finecap 2009 e do II Festival Gastronômico de Pau dos Ferros você encontra no: www.clistenescarlos.blogspot.com. (Publicada na coluna de Rafaella Costa no Gazeta do Oeste).

@ - Na Imprensa II: O amigo Clístenes Carlos conta tudo sobre o sucesso da Finecap 2009 em seu blog. Visite www.clistenescarlos.blogspot.com e confira tudo o que aconteceu dentro dessa grandiosa festa empreendedora do Alto Oeste potiguar. (Publicada na coluna de Josy Maia no jornal O Mossoroense).

@ - Na Imprensa III: Agradeço ao amigo colunista Leonardo Gonçalvez (Gazeta do Oeste), por minha foto com Ismaelson Rêgo, organizador do Festival Gastronômico de Pau dos Ferros, publicada hoje em sua conceituada coluna.

@ - Convite – Chegando convite da Presidência do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte – SEBRAE/RN para participarmos no dia 14 de setembro, em Natal, do evento de lançamento do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor “Governador Cortez Pereira” – 6ª Edição. Na oportunidade, será apresentada a palestra “Políticas Públicas de incentivo às Micro e Pequenas Empresas do município de Cariacica – ES”, pelo Prefeito Hélder Ignácio Salomão; e prestadas homenagens a todos os prefeitos municipais do Rio Grande do Norte que instituíram a Lei Geral Municipal da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, com a entrega de Título de Reconhecimento. Após a solenidade será oferecido um almoço. Agradecemos a gentileza do convite.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário