Crianças da LBV, são homenageadas pelo seu aniversário

A palavra Aniversário vem do latim que significa "aquilo que volta todos os anos". E para celebrar este momento especial, a Legião da Boa Vontade, realiza na primeira semana de cada mês, uma valorosa confraternização aconteceu na manhã desta sexta-feira, 11 de setembro, entre os meninos e meninas que completam mais um ano de vida. O Pick-pick, as saudações de parabéns, a entrega de uma lembrancinha como forma de reconhecimento por esta data tão especial, e o tradicional bolo, acompanhando de um saboroso café matinal, fazem parte das festividades aos aniversariantes, demonstrando a alegria e a satisfação da garotada atendida diariamente pela Instituição, a exemplo de Bruno Jonathan Martins Olimpio da Silva, aos 08 anos de idade disse: “Gosto muito da LBV, ganhei um presente, aqui tenho muitos amigos, estou muito alegre”. Para a Assistente social Rochelle Kaline, -”Nem todas as crianças são lembradas no seu aniversário, e aqui na LBV elas encontram uma referência, por isso a importância de valorizar cada momento entre eles”. Ressaltou ela.

Os meninos fazem parte do programa LBV - Criança Futuro no Presente!, onde são inseridas diversas atividades complementares de aspectos lúdicos e recreativos, como as oficinas dos arteiros, cultura ecumênica, espaço cultural, e do brincar, biblioteca comunitária, dinâmicas de grupos, voltadas também as famílias, contribuindo desta forma, para a solidariedade, sua ressocialização, a harmonia e o espírito de cooperação em grupo, além de conscientizar todos os envolvidos de seus direitos e deveres, de valorizar o diálogo, como forma de resolver conflitos em prol da coletividade, fazendo do programa um diferencial no cotidiano dos atendidos.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Natal/RN, o Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua Dos Caicós, 2148 — Dix-Sept Rosado. Para outras informações, ligue: (84) 3613-1655. Ou acesse o Site: www.lbv.org.br.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário