Prefeito Galeno Torquato recebe visitas ilustres para a Inauguração do Parque da Lagoa e São João na Serra 2009


Obra será inaugurada com show de Zezé Di Camargo & Luciano abrindo o 16º Arraiá do Tio Kalika

Durante todo o sábado, dia 20/06, muitos olhares estarão voltados para o município de São Miguel por receber uma das maiores obras dos últimos anos, que reúne aspectos de excelência em infra-estrutura, urbanização e resgate histórico, o Parque da Lagoa de São Miguel.


A cerimônia de inauguração acontece a partir das 19h com uma benção religiosa, palavras oficiais e descerramento da placa inaugural do local, que inclusive relembra com um marco preservado os primeiros anos de abastecimento primitivo na Vila de São Miguel em 1750, ano de fundação do município.


Além desta tão esperada inauguração, o Prefeito Galeno Torquato conseguiu combinar a data com outro grande evento tradicionalmente conhecido em toda a região e considerado o maior do Alto Oeste, o São João na Serra e 16º Arraiá do Tio Kalika. Galeno Torquato recebe a presença confirmada da Governadora Wilma de Faria, do Senador José Agripino Maia, do Deputado Federal Fabio Faria, do Presidente da Assembléia Legislativa Deputado Robson Faria, do Deputado Estadual Raimundo Fernandes e sua esposa a Vice-Prefeita Nirinha Fernandes, além de várias lideranças políticas do estado e do município.


A noite, logo após a cerimônia de inauguração, todos os convidados e autoridades presentes vão conferir o show da dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano e da banda forró real. A programação do São João na Serra 2009 segue no final de semana, dia 21 com as bandas Ferro na Boneca, Forró do Mesmo Jeito e Parceiros do Forró e dia 22, Tiaguinho e Mala Mansa, Cezão do Forró e Garota Safada.


Galeno Torquato comemora a repercussão do evento em todo o município e localidades vizinhas e aguarda um grande público para conferir a ilustre cerimônia que está preparada , consolidando um passo importantíssimo no desenvolvimento do município de São Miguel.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário