Testemunho de Vida de Felipão

Recentemente fui convidado pelo meu querido amigo Felipe Gurgel, mais conhecido por Felipão, para trabalhar com ele, claro que aceitei e hoje eu cuido do site oficial, do blog dele, orkut e das coisas que envolvam a divulgação dele na net.
Fazendo esse trabalho, criei um canal no youtube, onde estou postando e organizando os vídeos dele que se encontram espalhados na web.
Felipão lançou recentemente o seu primeiro DVD em Carreia Solo e na ocasião aproveitou para dar o seu testemunho de vida e falar um pouco sobre como Deus tem modificado a sua vida.
Como o testemunho é bastante interessante, eu acabei de colocá-lo no youtube. Se bem que para isso eu tive que ter muita paciência, pois a Brisanet, provedor que eu uso, me deu maior dor de cabeça. Para enviar o vídeo, foram mais de 4 horas, sem falar nas vezes que a net caiu e eu tive que começar dinovo, se fosse juntar isso, deu mais de 10 horas.
Bom o que importa é que o vídeo foi enviado pro you tube e eu vou postar aqui para que vocês possam assistir.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário