Minha coluna no Jornal O Mossoroense


CASAMENTO - Cosma e Anchieta Arlindo, Teresa Araújo e Pedro Silva convidam para a cerimônia religiosa do casamento de seus filhos Dianne Rennes e Arquiles Petrus a realizar-se às 19h45 do próximo sábado na Capela de Nossa Senhora das Graças, em Pau dos Ferros-RN. Após a cerimônia, os noivos receberão os cumprimentos no Salão Nossa Senhora das Graças. Daqui enviamos felicitações aos nubentes.

SÃO MIGUEL - Chegando convite do prefeito de São Miguel, José Galeno Diógenes Torquato, e sua vice-prefeita Maria Gizenira Diógenes Fernandes para prestigiarmos no próximo sábado a cerimônia de inauguração do Parque da Lagoa de São Miguel. Após a solenidade acontecerá na Praça de Eventos um grande show com a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano. Agradecemos à gentileza do convite e desde já confirmamos presença.

TIO KALIKA - A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano abre no sábado, dia 20, a programação do 16º Arraiá do Tio Kalika na cidade de São Miguel. No domingo, 21, a festa prossegue com shows das bandas Ferro na Boneca, Forró do Mesmo Jeito e Parceiros do Forró. No dia 22, o São João na Serra será animado por Thiaguinho e Mala Mansa, Cezão do Forró e Garota Safada.

CÂNCER

A Turma da Casa de Apoio à Criança com Câncer de Mossoró recebeu na tarde da última terça-feira os colunistas sociais de Mossoró e região em um almoço, onde foi discutida a programação do encontro que será realizado no próximo dia 30, com os 62 prefeitos da região Oeste do RN. Daqui agradecemos a gentileza do colega Paulo Pinto pelo convite e nos desculpamos pela ausência. A coluna se coloca à disposição da Liga de Estudos e Combate ao Câncer, que deverá ser instalada em cada uma das 62 cidades.

FIQUE POR DENTRO

@ - Parabéns e felicidades para os aniversariantes de ontem: Klícia Fernandes, Maxsuel Freitas, Natália Fernandes e a cantora Lane Cardoso. Hoje quem apaga velinhas é o acadêmico de medicina Pedro Fontes.

@ Antecipamos os vivas para os aniversariantes de amanhã: Cláudio Menezes, diretor da revista Universitária News, e o acadêmico de medicina Wladimir Melo. Já no sábado, o senhor Edielson Soares, diretor do Mirante Boa Vista, da cidade de Portalegre, comemora mais um ano de vida.

@ - Chegando cartão de agradecimentos do colunista Lisboa Batista pelo apoio dado à sua Festa dos Destaques. Aproveitamos o espaço e também agradecemos a Lisboa pelo envio da Revista Glam, dos colunistas Georgiano e George Azevedo.

@ - Em tempo, parabenizamos e desejamos felicidades para a colunista Tica Soares, da cidade de Caraúbas, e Ivan Mazzaropi, radialista e humorista da cidade de São Miguel, pela passagem de aniversário na terça-feira, dia 16.

@ - A produção do Carnapau acaba de abrir mais dois pontos de vendas de abadás. Um em Mossoró, no Shopping Oásis, Loja 8 (Fricot Lingerie), avenida Alberto Maranhão, 1505. Tel (84) 3314-9228. E outro em Natal, na Loja Brokker - Moda Masculina - avenida Bernando Vieira, 4421, bairro Morro Branco (por trás do Cefet). Tel (84) 3201-0404.

@ - Ontem, a Prefeitura Municipal de Francisco Dantas, administrada por Gilson Dias, realizou o "V João Pedro". Na ocasião houve show em praça pública com o cantor e sanfoneiro Waldonys.

@ - O Alefolia está a mil por hora. Com atrações do peso de Garota Safada, Harmonia do Samba, Inala, Bakulejo, Forró Salgado e Dj Balinha a micareta indoor da cidade de Alexandria será um sucesso. Abadás à venda por R$ 66,00 (oficial) e camarote por R$ 88,00. Maiores informações www.alefolia.com.br.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário